30 setembro 2007

O after day

Após a decepção da Convenção do PSB em São Domingos, onde apenas 70 pessoas compareceram entre eleitores, simpatizante e pré-candidatos, realizada na sexta, dia 28/09, os pré-candidatos a prefeito e vereador, juntamente com o assessor Prefeitinho, amanheceram no sábado 29/09, em busca do Deputado Federal Jerônimo Reis. O que será que estes senhores tinham a falar? Certamente jurando apóia-lo nas próximas eleições de 2010. Meu Deus! Quanto amadorismo e quanta falta de responsabilidade com os compromissos assumidos. Cuidado Valadares Filho, sua Ex. pode estar sendo usado ou mesmo sendo traído. Aliás, traição, ingratidão e falta de reconhecimento são bandeiras destes políticos sem história.

29 setembro 2007

Prefeito Hélio Mecenas Radiante

Em contato com o Prefeito Hélio Mecenas pudemos extrair algumas indicações sobre a administração municipal bem como sobre a conjuntura política de São Domingos. Aliás, sentir o Prefeito Hélio Mecenas bastante tranqüilo e bem humorado.

O Prefeito diz-se bastante entusiasmado com o fortalecimento do seu grupo político, inclusive com novas filiações de peso, bem como a manutenção intacta das lideranças que sempre acompanharam o grupo. Juntos, Vice Prefeito, Secretários, Vereadores, Lideranças Familiares e demais candidatos mostraram-se animados com o resultado das próximas eleições.

Segundo o Prefeito não houve saída de nenhuma liderança, o que demonstra a coesão do grupo para as próximas eleições de 2008. Uma grande conquista e uma demonstração da liderança e do respeito que o grupo tem pelo Prefeito Hélio Mecenas

Com relação às candidaturas da oposição em número acima de três, o Prefeito considera que este fator advém da vaidade e da arrogância daqueles que buscam o poder e, acima de tudo, na falta de conhecimento da realidade política do nosso município daqueles que pensam que política é um brinquedinho de marcenaria e de barzinho.

O Prefeito se diz consciente da realidade política do município e considera que a campanha só terá início nos primeiros meses de 2008. Esta será a quinta campanha do grupo do Prefeito e o mesmo considera que as etapas para a concretização da vitória estão sendo realizadas dentro da programação prevista. Nada de anormal ocorrera até agora.

Até lá o Prefeito diz que a sua prioridade e concretizar algumas ações administrativas, principalmente as relacionados à regularização da folha de pagamento do funcionalismo municipal e a recuperação das estradas do município.

Segundo o Prefeito em termos de número de eleitores nada fora alterado em seu grupo tendo em vista que o aparecimento de eleitores que dizem ter mudado de lado, na realidade são aqueles que sempre se esconderam e que só mostravam a verdadeira face quando estavam diante da urna. Logo são eleitores já conhecidos do Prefeito e que sempre buscaram agir no anonimato na espectativa do resultado.

Entrevista do Prefeito Hélio Mecenas

O Prefeito Hélio Mecenas confirmou uma entrevista nesta emissora SãoDomingosFM para a primeira quinzena de outubro. Disse o Prefeito que nesta entrevista mostrará a realidade política do nosso município, desmascarará os adversários mentirosos e ainda tranqüilizou a todos os funcionários, seus eleitores e lideranças do seu grupo com relação à vitória nas eleições de 2008 onde, afirmou categoricamente que certamente haverá mais uma goleada. Disse que dirá a verdade sobre determinados candidatos e agrupamento políticos, pois tem pleno conhecimento do objetivo maior dessas pessoas.

Segundo o Prefeito Hélio Mecenas o mais importante é que a estratégia para a campanha de 2008 já foi montada e o exército formado pelos candidatos a vereadores, simpatizantes, eleitores, chefes de famílias e outros, muito em breve cairão em campo para mostrar a força do grupo de Hélio Mecenas. Sem sombra de dúvida será mais uma eleição vitoriosa.

Na oportunidade o Prefeito Hélio Mecenas pediu a todos os funcionários municipais que não se deixem levar por aventureiros mentirosos, pois buscará solucionar o mais rápido possível à situação para dar alegria a todos, inclusive com o encaminhamento a Câmara de Vereadores de um novo Projeto de Estatuto do Funcionalismo Público Municipal de São Domingos..

Obsessão Política

A obsessão de alguns políticos em busca do poder, principalmente ao comando do nosso município, demonstra que, para estas pessoas, pouco importa o sentimento de gratidão do povo, mais sim o que o poder representará economicamente para estas pessoas.

Agrupamento Político

O agrupamento político do Prefeito Hélio Mecenas conta com os seguintes partidos políticos: DEM, PP, PPS, PSDB, PSC e em formação o diretório do PR. Considerando-se o tempo para o horário político eleitoral este agrupamento terá uma enorme vantagem diante dos demais.

Ausência Esperada

Na Convenção do PSB nesta sexta dia 28/09/2007 em São Domingos, o locutor mestre de cerimônia, tentando justificar a ausência de pessoas, bradava que os funcionários públicos não deveriam participar do evento para não perderem o emprego. Esquece o nobre locutor que o município conta com aproximadamente 350 funcionários enquanto que o número de eleitores do município supera a casa dos 7.000 eleitores. Pergunta-se: porque os 6650 deixaram de comparecer a citada convenção? O que se percebe mesmo é que os eleitores não se sentiram animados para comparecer aquele ato. Foi realmente uma convenção de família e de um pequeno grupo sem nenhuma densidade e conteúdo eleitoral.

Convenção Decepcionante

A Convenção do PSB, realizada nesta sexta feira 28/09/2007 em São Domingos foi decepcionante, pois apenas um grupo de aproximadamente 70 pessoas compareceu. Apesar do convite no carro de som confirmar a presença do Senador Valadares o mesmo não deu o ar da graça. Foi péssimo para o pré candidato que se dizia possuidor de aceitação eleitoral. Marcante mesmo foi à presença de VALADARES FILHO, PREFEITINHO DE LAGARTO, QUEMQUEM, ZÉ MIUDO, BADA, LICO DE CHAPISCO, GILMAR DAS PORTAS e outras presenças políticas de menor expressão.