22 fevereiro 2015

AS PIMENTINHAS TÃO ESPERADAS PELA JUVENTUDE E POVÃO DE SÃO DOMINGOS



A HISTÓRIA QUE NÃO PODERÁ SER CONTADA EM PROSA E VERSO, CPI URGENTE.


Professores, Estudantes, Escritores, Estudiosos,  Historiadores e Juventude de São Domingos procuram importantes documentos que foram jogados ao relento pelo atual gestor de São Domingos, em uma verdadeira afronta a História do nosso Município. Perguntam aqueles: Como resgatar a nossa História se aos poucos as fontes vivas estão morrendo e também os documentos importantes extraviados?  Agora entendemos o porquê do gestor não atender aos pedidos de apresentação de documentos à Câmara de Vereadores. 


BICHEIRO E BICHOS PARA A SORTE GRANDE SEM TRAIÇÃO.


Quem Quem o grande limpador de esgotos, o homem que vivia ou continua na esquina pregando o caos. Apenas 1.400 reais mudaram a personalidade deste sujeito. Trabalhando limpando esgoto, que por sinal virou uma praga em nossa cidade, para poder receber este dinheiro proveniente do suor do nosso povo carente, honesto e trabalhador. Melhor um cartãozinho de aposentado.


O VIRADINHO MACHÃO E SUAS FALCATRUAS E SONEGAÇÃO


O viradinho machão recebeu um bonito desagravo de uma jovem em um quiosque em plena praça pública.


A VOLTA DAS TRANFERÊNCIAS ILEGAIS.


O rapazinho LAN HOUSE perdeu o seu Cczinho e encarregou a sua senhora para tentar recuperá-lo, sob o argumento que iria transferir 15 votos familiares de Itabaiana, num verdadeiro atentado a Justiça Eleitoral. Aliás, a senhora conseguiu o retorno do pigmeu sem histórico familiar ao Cczinho, contudo as 15 transferências deverão passar pelo crivo da Justiça Eleitoral e a Polícia Federal deverá receber uma denúncia. Vamos aguardar.


O SOLITÁRIO SONHADOR INGRATO E SEM RECONHECIMENTO


O cover rico do finado Claudio Barbado, e  grande detentor de 27 cidades e várias organizações, pensa que nosso povo não sabe discernir o que presta e um falso administrador. O próprio e seus seguidores vivem a dizer que aquele hoje é o homem mais rico de São Domingos. Esquece este magnata que em 1992 o nosso querido Hélio Mecenas foi eleito Prefeito e o seu maior bem era a metade de um Chevette ano 1997, sendo a outra do seu candidato a vice Ademiro Santana. E olha que foi a segunda goleada, pois a maior foi a de 2000 e nesta Hélio Mecenas contou apenas com a ajuda de 4 parcelas semanais de 250 reais do sobrinho Naldinho faltando um mês para a eleição.


O EX VEREADOR ESTÁ DE VOLTA A POLÍTICA


Parece que o Escritor e Suplente de Vereador Isaias Martins acordou e agora vive a criticar as mazelas que o gestor de São Domingos vem proporcionando ao nosso povo. Nada como um dia após o outro. Vamos comprar o Livro de autoria deste São-dominguense.


BACURAL SE ORGANIZA SOB A BATUTA DO PRESIDENTE JÓ CALUNGA E  VEREADORES


Aos poucos os verdadeiros BACURAL, Dílson, Manoel Sat, Williams e outros estão se preparando para derrotar os gatos pingados nas eleições municipais do próximo ano de 2016 em São Domingos. O grupo está unido em torno do LÍDER HÉLIO MECENAS e pronto para retomada do poder e das mamatas justas e legais, pelo trabalho e emprego. Semanalmente Sindicalistas, comerciantes e Lideranças de Povoados e Lideranças Familiares reúnem-se objetivando ajudar da maneira mais conveniente para fortalecimento do grupo. 
Lideranças como Ex Vice Badinho, Ex Robson Mecenas, Deputado Venâncio Fonseca estão empolgadíssimos com as perspectivas de vitória no próximo ano.


O CANDIDATO A VEREADOR DERROTADO POR DUAS VEZES ASSOMBRA A JUVENTUDE DE SÃO DOMINGOS


E o Professor Autran, candidato derrotado 2 vezes para Vereador e hoje Secretário de Educação, apegou-se ao senso do ridículo e perdeu mesmo a educação, pois colocar uma Professora em uma Delegacia mostra a pobreza de espírito deste pseudo educador. Devia mesmo era cuidar da educação dos nossos jovens, pois fomos jogados para os mais baixos níveis educacionais devido sua péssima qualidade educacional e, principalmente pela sua incompetência administrativa juntamente com o maior responsável o Atual Gestor.


A FARRA DA GASOLINA E ÓLEO DIESEL VERSUS ORDEM DE ABASTECIMENTO


E para aqueles que se assustaram com os 83 mil de combustível em dezembro de 2014 vamos dar um novo dado: EM ABRIL DE 2014 o gasto com combustível foi de 112 mil reais, quase 2 mil litros diários. Parece brincadeira de um gestor irresponsável que brinca com o dinheiro da prefeitura. Isto não é desvio de finalidade ou irregularidade, na verdade é ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO, e os responsáveis são o gestor, secretário de finanças, de transportes, da educação e da saúde. Realmente é a formação de uma quadrilha para assaltar nosso município.


NOVA MESA DIRETORA DA CÃMARA MOSTRA DISPOSIÇÃO PARA O CONFRONTO COM O EXECUTIVO


A cada momento as perspectivas de abertura de CPI para apurar desmandos desta gestão mostra-se mais provável. Isso é perceptível em função da montanha de denúncias que chegam diariamente aquela casa e da vontade dos Vereadores em apurar aquelas via CPI. Vamos aguardar. 


A VICE E A MAIORIA ABSOLUTA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS.


A presença da Vice Gestora Leila no plenário da Câmara de Vereadores na abertura dos trabalhos legislativos em 20/02/2015, suscitou diversos comentários do povão e nas rodas políticas. Fala-se que o objetivo fora sondar a possibilidade da reunião de 2/3 dos Vereadores caso venha ser aberto uma CPI contra o Gestor do Município e a exigência legal da Vice vir a assumir temporariamente o cargo em função do afastamento do Gestor.

21 fevereiro 2015

VEM AÍ AS PIMENTINHAS DA SEMANA....DE ARREPIAR!!!!!!!!!!!

SUPOSTO ATENTADO EM 2012



O ex-vereador Elzinho dos Correios, em plena campanha eleitoral, mais precisamente a poucos dias das eleições de 2012, ou seja, há 3 anos atrás, alardeava nos meios de comunicação uma suposta tentativa de assassinato contra a sua HONESTÍSSIMA PESSOA (vide quase 90 mil de receita da Prefeitura em 2014).
Passados todo este tempo a SOCIEDADE HONESTA de São Domingos pergunta a esta ilustre pessoa super honesta:
     1) Onde está o B.O. providenciado por sua HONESTÍSSIMA PESSOA relatando o suposto atentado?
     2) Quando este rapaz vai pedir desculpas as pessoas que ele grosseiramente agrediu difamando-as  em toda imprensa escrita, nas rádios, redes sociais, campanha política e TV.

Se este rapaz não responder estas indagações, claramente demonstra ao povo de São Domingos que forjou um atentado para se beneficiar nas eleições. 

Pela repercussão, isso acabou prejudicando o candidato Robson Mecenas.

Algo deve ser feito para reparar este estelionato eleitoral que só veio beneficiar o atual gestor, que por sinal, vem utilizando dos recursos do Município para patrocinar os maiores desvios da história de uma administração municipal.