30 setembro 2015

“Oh! Deus perdoe esse pobre coitado. Que de joelhos rezou um bocado....”.

Chato é alguém querer se valorizar para sobreviver politicamente (não o acho político), e incessantemente atacar a figura do um político, imaginando que, com gestos de ataques pessoais a este, conseguirá atrair politicamente as atenções do patrocinador.
Pensa esta pessoa que o político importar-se-á com os seus comentários tendenciosos e gratificados.
Ao longo da sua vida o político tem dado exemplos de cidadania, respeito, honestidade e de ser homem amigo e grato, na verdadeira conotação da palavra.
Não lhes tem faltado amigos verdadeiros que o respeita e trocam ideias, inclusive alertando-o e aconselhando-o sobre o melhor caminho a seguir.
Alguns por maledicências nem esta oportunidade tem de ser ouvido por este político, talvez  pelo descontentamento e  agressão.
O político é um vencedor e, principalmente, como um grande e excepcional político que não perdeu uma eleição e obteve todas as vitórias quando comandou  e com grandes goleadas. 
Nunca se escondeu com artimanhas e mentiras, nunca enganou seu povo e sua vida política sempre foi buscando agradar e respeitar os verdadeiros amigos, aliás que são milhares.
Juridicamente tem sofrido bastante, contudo sempre está de cabeça erguida por nunca se locupletou do dinheiro público,  e o seu patrimônio é o carinho dos amigos e amigas. Por isso que as vezes sente dificuldades financeiras em resolver problemas imediatos.
O chato é ver que este político ainda continua se destacando e tendo a preferência da maioria do seu povo. Mesmo em pesquisas de opinião sempre esteve em primeiro lugar das manifestações.

14 setembro 2015

DE VOLTA COM AS PIMENTINHAS, SÓ UM APERITIVO.

BOMBA DO DIA

Vereadores da oposição fazem BO na Delegacia objetivando que o gestor da GAMA prove que os mesmos são o culpado pelo atraso de 3 meses de pagamentos dos servidores. Anexaram a denúncia áudio do carro de som e outras informação onde o gestor da GAMA diz que tem dinheiro em caixa e que não paga por falta de suplementação.  

VALEI-ME SÃO ROQUE E N. S. DA BOA HORA

O dono da locadora alardeia crédito impagável de 130 mil e que a duras penas e cobranças diárias conseguiu receber 27 mil. Só mesmo 28 por 45...


TORROIO DE MILHO E SUAS TRANSFERÊNCIAS

O velho vereador sem sucessor familiar precisa ser acompanhado nas suas atitudes perante a Justiça Eleitoral.  Hoje 15/09/2015 precisa ser investigado. Estamos de olho!!!!!

LADY MOSTRA O QUE NÃO TEM

O possível candidato a vice do PT derrotado em 2016, tenta a todo custo quitar sua casinha (100 mil da CEF), com prestação de 800 reais aprox. e seu potente carro (48 mil ao Banco), com prestação de 1.700 reais aprox. Mesmo assim esta gatana sai tentando trocar votos por cestas básicas e prometendo emprego sem ter como pagar. A Justiça Eleitoral já está de olho e os prints estão se multiplicando. Cuidado Lady!! Quero ser Rainha da Fraude ou carimbador falsificador.

SONEGADOR CONTUMAZ

E aquele plantador de banana e pseudo corretor sem CRECI/SE tenta a todo custo se manter com prestígio no grupo dos gatos, pena que seu amigo de Tobias Barreto já não pensa da mesma forma de 2012. Vamos rasgar promissórias de novo minha gente!!! Minha Byke novinha por favor.

SAUDADES DO TORORÓ E DO RIO VAZA BARRIS

E aquele marchante que em nada parece com o grande homem que comprou o boi preto, esqueceu de pagar o dono do boi de Macambira e o fez na marra, como em vezes anteriores foi humilhado na presença de todos no mercado que em breve será azulzinho, saudades do Leite Buril.

PAGUE MEU DINHEIRO

A GATAIADA não estão aguentando 3 meses sem salário, imaginem mais 20 anos fora do poder a partir de 2017. Enquanto o buffet de Aracaju recebe dezenas de mil reais a fornecedora de almoço não consegue ver a cara dos seus 9 mil reais. Vai cortar o fornecimento. 
E o publicitário dos 16 mil recebe quando?

MERENDA ESCOLAR SEM PIPOCA E LARANJAL

Se colocarem em um Depósito a Merenda Escolar "comprada" diariamente por este Gestor GAMA, o mercado municipal não terá espaço. Acabou-se PT de São Domingos. O sócio da GAMA levou o dinheiro do povo......CABRINI DE VOLTA, por favor!

MINHA ALMA MINHA VIDA
Em agosto a Banda Alma Gêmea já recebeu seus 22 mil contos de reis.

FIM DO SONHO IMPOSSÍVEL DE SER VICE DERROTADO

A sócia de Dedé e Mussum não mais acalenta o sonho e o pai do colega de Didi e Mussum chora pelo fim de sua vida política. Restava o filhinho sem partido para sucedê-lo. Enquanto isso o carteiro joga sua última cartada tentando emplacar o rebento ou se aliar aos opositores. Acabou, ADEUS GATAIADA.

A ESPERANÇA DA JUVENTUDE DE SÃO DOMINGOS

A Vice Prefeita Leila reúne lideranças da juventude do Bacural. Realmente Leila e Laís detonaram com o PT. A mudança para o Bacural assustou os gatos que ficaram desesperados com a quantidades de eleitores que estão retornando para o grupo dos Mecenas.


CÂMARA ABRE CPI PARA INVESTIGAR O FRAUDADOR

A CPI que decidirá a futuro do gestor GAMA já está sendo formalizada.
Vereadores descobrem que a LOA 2015 foi fraudada pelo gestor Gama.


 DIVULGAÇÃO DAS PESQUISAS

AMANHÃ DIVULGAREMOS A MAIS RECENTE PESQUISA REALIZADA EM NOSSA CIDADE ANTES DE ADESÃO DE LEILA E LAÍS.  

AGUENTA GATOS, O FINAL DO MANDATO DESTE GESTOR APROXIMA RAPIDAMENTE, APENAS 8 MESES PARA AS CONVENÇÕES MUNICIPAIS.