29 setembro 2007

Entrevista do Prefeito Hélio Mecenas

O Prefeito Hélio Mecenas confirmou uma entrevista nesta emissora SãoDomingosFM para a primeira quinzena de outubro. Disse o Prefeito que nesta entrevista mostrará a realidade política do nosso município, desmascarará os adversários mentirosos e ainda tranqüilizou a todos os funcionários, seus eleitores e lideranças do seu grupo com relação à vitória nas eleições de 2008 onde, afirmou categoricamente que certamente haverá mais uma goleada. Disse que dirá a verdade sobre determinados candidatos e agrupamento políticos, pois tem pleno conhecimento do objetivo maior dessas pessoas.

Segundo o Prefeito Hélio Mecenas o mais importante é que a estratégia para a campanha de 2008 já foi montada e o exército formado pelos candidatos a vereadores, simpatizantes, eleitores, chefes de famílias e outros, muito em breve cairão em campo para mostrar a força do grupo de Hélio Mecenas. Sem sombra de dúvida será mais uma eleição vitoriosa.

Na oportunidade o Prefeito Hélio Mecenas pediu a todos os funcionários municipais que não se deixem levar por aventureiros mentirosos, pois buscará solucionar o mais rápido possível à situação para dar alegria a todos, inclusive com o encaminhamento a Câmara de Vereadores de um novo Projeto de Estatuto do Funcionalismo Público Municipal de São Domingos..

Nenhum comentário: