05 maio 2008

Oposição entristece com a presença do Prefeito Hélio Mecenas e do pré-candidato Robson Mecenas

A presença do querido Prefeito Hélio Mecenas, juntamente com diversas lideranças, vereadores e tendo ao seu lado o pré-candidato a Prefeito Robson Mecenas(PP"sem veto"), deu realmente um brilho diferente a Corrida de Cavalos realizada na Avenida Prefeito Hélio Mecenas.
Observa-se claramente que o oposição fica extremamente perturbada quando percebem o carisma e a recepção das pessoas quando da presença do querido Prefeito Hélio Mecenas e seus amigos corregilionários.
A partir deste mês de maio estas presenças serão realizadas com mais intensidade e é bom que os oposicionistas busquem assimilar e acostumar-se com a participação desta pessoas ilustres nos mais diversos eventos.
O importante é saber que o querido Prefeito Hélio Mecenas juntamente com o pré-candidato Robson Mecenas e seu agrupamento tem recebido diariamente convites para participarem de cafés, almoços, churrascada, pirão, aniversários, batizados e tantos outros eventos que os corregilionários do grupo de Hélio Mecenas julgam importante as presenças destas pessoas queridas pelo povo de São Domingos.
Quem se submete ao crivo da vontade do povo não tem medo do seu passado, pois as ações de um homem público são realmente públicas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, eu já tomei minha decisão: próximas eleições para prefeitura de São Domingos o meu voto será de Robson.

Anônimo disse...

Eu já decidi, votarei em Robson, acreditando ser Hélio, pena q logo depois da vitória, o sobrinho vai dar um pé na bunda do coitado do tio.