25 maio 2008

CHEGOU A HORA DA VERDADE!!!!. Reunião será o ponta pé inicial do grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas. Dá-lhe Robson Mecenas!!!!!!

Política se faz com amigos e eleitores.
No próximo domingo dia 01/06, o querido Prefeito Hélio Mecenas, fará reunião em sua residência, com todos os pré-candidatos do grupo para uma pré definição das candidaturas e do cronograma de ação política visando os próximos quatro meses que antecedem as eleições de outubro de 2008.
Haverá a participação do atual Vice-prefeito Pedro Mecenas e dos pré-candidatos Robson Mecenas e Badinho e ainda dos atuais Vereadores bem como de todos os Secretários Municipais e Diretores, e da equipe de comunicação política e do núcleo da Juventude de São Domingos, que são filiados a partidos políticos e que integrarão o grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas.
Participarão também os membros(Presidentes e Diretores), dos Diretórios Municipais dos Partidos PP, DEM, PSDB, PPS, PSC e PR que intregarão a coligação do grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas. Um grupo de partidos que irão oferecer aos eleitores de São Domingos uma chapa completa de candidatos sem aventureiros ou estrangeiros.
Será uma reunião onde todos terão informações públicas de todos os passos da coordenação da campanha.
Durante a reunião será fornecido um café da manhã regional a todos os participantes.
Será a largada inicial visando mais uma goleada no dia 05 de outubro.
O povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.
Dá-lhe Robson Mecenas!

Nenhum comentário: