02 maio 2008

Lideranças expressivas de Campo do Brito

O chamado G4 do Brito, Junior (PTN), Léo (PSB), Roque (PSB) e Tonho de Zefinha (PMDB), estiveram juntos, sábado passado, na Câmara de Vereadores, para a convenção do PSB.
O presidente do Partido, O Vereador Léo, conduziu e agradeceu a presença de todos e continuou reafirmando as suas intenções na candidatura a prefeito da cidade, dizendo sempre que aceitará o nome do melhor nas pesquisas, assumindo o seu papel democrático.
Em discurso o ex-prefeito Roque, vice presidente do Partido na cidade, reafirmou a coesão e disse que ele e Tonho de Zefinha podem ter suas ultimas eleições e que a juventude é vital para a continuidade da política.
Junior de Tonho de Lourinho aproveitou a oportunidade para reafirmar que faz parte do G4 e que está também aguardando ansiosamente as pesquisas e que se não for o nome terá o maior prazer de pedir ao governador apoio para quem quer que seja o escolhido pela população.
Tonho de Zefinha participou, mas não falou no dia. Outra surpresa foi a participação do Vice-Governador Belivaldo Chagas(PSB) e Fabiano Oliveira (PSDB), que tinha sido citado pelo na mesma semana pelo Prefeito Main na FM Itabaiana, onde o mesmo demonstrava interesse de uma aproximação ao ex-deputado.
Ainda Marcaram presença Armando Batalha, Cesar da Esquadrilha, Vereador Regi, Vereador Ednelson, Santos irmão de Sukita, Claudiano, Julio Góis do sindicato e demais amigos e autoridades locais.

Nenhum comentário: