06 maio 2008

Desabafo de um servidor do Governo Marcelo É DEDAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em 2007 o governo divulgou um superávit de execução (final do exercício fiscal) no valor de duzentos e cinqüenta seis milhões (R$256.000.000,00), as custa com certeza do arrocho salarial imposto ao funcionalismo.
E quem não lembra-se quando do anúncio do aumento linear do ano passado, a mesma cantilena foi entoada aos quatro cantos que o governo só dispunha de recursos suficientes para conceder de aumento de 2,9%.
Governador Marcelo Deda, fique a vontade, tire a sua máscara de bom moço, e assuma o arrocho salarial que o senhor pretende aplicar ao funcionalismo, principalmente sobre aqueles que levantaram-se contra a sua política neo-liberal (fisco, professores, policiais civis e militares, médicos do IPES) e explica a população sergipana o que pretende fazer com o tão almejado superávit que o governo pretende alcançar. Pois nem em investimentos o senhor gastou, em 2007 estavam previstos 453 milhões e só foram realizados 135 milhões.
E as carências de nosso povo que espere, nem valorização do funcionalismo nem investimento em setores essenciais como saúde e educação, a prova é a epidemia de dengue que assola o estado, demonstrando claramente a fragilidade do setor público em atender as necessidades básicas do nosso povo.
Em 2007 foram 256 milhões de superávit, em 2008 quem sabe o preço que pagaremos pela política dos nossos neo governantes liberais. (Paulo Roberto Pedroza de Araujo, auditor fiscal SEFAZ-Se, membro do conselho de representantes do SINDIFISCO).

Nenhum comentário: