27 abril 2008

Deputado Valadares Filho quer a união dos candidatos da oposição em São Domingos com vista a derrotar o pré-candidato a Prefeito Robson Mecenas

Deputado Valadares Filho disse ao Jornalista Ari Souza neste sábado, 26/04/2008, em Campo do Brito na convenção do partido, que o PSB quer a união dos candidatos da oposição em São Domingos com vista a derrotar o pré-candidato a Prefeito Robson Mecenas que se apresenta com grande margem de vantagem nas pesquisas que o Governo Marcelo Deda tem em mãos.
Caso não haja uma união dos pré-candidatos Jefio Neto de Nide e Pedrinho do PT fatalmente serão fragorosamente derrotados.
Com relação ao discurso do Senador Valadares em Macambira, o Deputado Valadares Filho disse que a informação prestada teve repercução negativa para o pré-candidato do PSB em São Domingos, ao ventilar que o pré-candidato a prefeito pelas oposições seria o escolhido pelo Governador Marcelo Deda.
Segundo Gilmar Passos, gerente da DESO em Itabaiana, a candidatura de Pedrinho do PT em São Domingos já está concretizada pela cúpula do PT Estadual e sacramentada pelo Governador Marcelo Deda.
Entretanto, nos bastidores do grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas o clima é de harmonia e de busca de consolidar uma grande goleada nas eleições de outubro de 2008. A erva danina, Graças a Deus, se afastou definitivamente da situação e agora cria e gera problemas para a turma do PT em São Domingos e busca insistentemente a desarmonia daquele grupo.
O pré-candidato Robson Mecenas tem demonstrado uma grande habilidade e simplicidade na condução de sua pré-candidatura, o que vem surpreendendo os seus adversários.

Nenhum comentário: