29 abril 2008

Qual o verdadeiro objetivo da oposição de São Domingos com estas denuncias através do Sintese?

Qual o verdadeiro objetivo da oposição de São Domingos com estas denuncias através do Sintese?
O Funcionalismo Municipal precisa saber.
Veja parte de um comentário feito por um leitor deste BLOG, certamente oposicionista:
"...o verdadeiro objetivo, que esse prefeito que pagamento o funcionario publlico. Tome vergonha e cumpra com a lei. A oposição só quer os cargos existente na prefeitura, falo por me. Esse BLOG que sabe de tudo em São Domingos e a mesmo tempo é cego ou quem escreve ele é o Proprio PREFEITO ou seus Puxa-saco. Mas sei que os Puxa-saco dele ñ tem essa capacidade de escreve tudo isso. Sei que o PREFEITO é um grande vitorioso e que mais uma vez vai ganhar estas eleições pois a oposição é muito desorganizada."

2 comentários:

Anônimo disse...

o verdadeiro objetivo, que esse prefeito que pagamento o funcionario publlico. Tome vergonha na cara e cumpra com a lei. A oposição só quer os cargos existente na prefeitura, falo por me.
esse BLOG que sabe de tudo em São Domingos e a mesmo tempo é cego ou quem escreve ele é o Proprio PREFEITO ou seus Puxa-saco. Mas sei que os Puxa-saco dele ñ tem essa capacidade de escreve tudo isso. Sei que o PREFEITO é um grande vitorioso e que mais uma vez vai ganhar estas eleições pois a oposição é muito desorganizada.

MANDACARU.MIABA disse...

No dia que vc tiver coragem de sair do anonimato te responderei à altura.
Por enquanto contente-se em ler diariamente as nossas notícias para ficar bem informado sobre os bastidores da política administrativa e partidária do nosso Município de São Domingos.
De uma coisa tenha certeza: Tenho orgulho de ser sãodominguense e de ter o querido Prefeito Hélio Mecenas como nosso lider maior, aliás o mais querido político da região agreste.
Ah! ele não precisa pedir nada, os verdadeiros amigos sempre estarão do seu lado defendedo-o intransigentemente e incondicionalmente.
Um conselho: INVEJA MATA!!!!!!!!!