05 abril 2008

Famílias sentiram-se ofendidas pela maneira grosseira que o pré-candidato tratou o querido Prefeito Hélio Mecenas.

Um fato extremamente desagradável está acontecendo na política de São Domingos, notadamente pela presença extemporânea de determinado pré-candidato em busca de votos.
Este pré-candidato a Prefeito, ao arrepio da legislação eleitoral, e, principalmente, desesperado pela falta total de apoio dos eleitores às suas pretensões, busca conseguir votos falando asneiras a respeito do querido Prefeito Hélio Mecenas.
Nesta semana nos Povoados Saco e Mangabeira, as famílias sentiram-se ofendidas pela maneira grosseira como este candidato tratou o querido Prefeito Hélio Mecenas, chegando alguns familiares a solicitar do pré-candidato que procurasses falar sobre seu projeto administrativo, se é que o tem, e se abstivesse de falar da pessoa do querido Prefeito Hélio Mecenas. Praticamente o expulsando de suas casas. Lamentavelmente um sentimento de tristeza abateu-se sobre estas famílias e que posteriormente tudo fora relatado ao querido Prefeito Hélio Mecenas.
O interessante seria que este pré-candidato também apresentasse nas residências o seu pré-candidato a vice, para que o nosso povo observasse atentamente as pretensões destas candidaturas e o perfil destes senhores pais de família.

Nenhum comentário: