15 abril 2008

Decepcionante a inauguração da SEDE do Partido, faltou público! Mas o ex Prefeito NIDE foi a estrela maior do evento




A Inauguração da Sede, programada para domingo 13/04/2008 em São Domingos e realizada finalmente nesta segunda 14/04/2008 foi decepcionante. Contudo, alguns desinformados dizem que apenas 40 estrangeiros e nacionais comparecerem, além da presença do Secretário Estadual Adjunto da Comunicação Maurício Pimentel, do Vice-Governador Belivaldo Chagas e do Deputado Federal Valadares Filho e a maior personalidade do evento, o Ex-prefeito José Fonseca Lima (NIDE) que foi enaltecido pelo Vice-Governador durante 3 minutos do seu discurso que durou 5:56 minutos.
O que surpreendeu foi a dúvida do Deputado Valadares Filho sobre o palanque que irão subir em São Domingos e ainda o pedido do Vice-Governador para que o pré-candidato Jefinho neto de Nide, tivesse juízo e humildade para sentar e aceitar unir-se ao grupo oposicionista objetivando escolher o melhor candidato para que não houvesse divisão, pois se continuarem desunido irá beneficiar o pré-candidato da situação Robson Mecenas. Aproveitando Vice-Governador Belivaldo Chagas pediu ainda ao pré-candidato Jefinho neto de Nide para que não se distanciasse do grupo caso não fosse o escolhido.

Quem ficou de orelha em pé foi o vovô Zé Miudo de Tonho de Armanso ao ver a atenção dada ao arqui rival político e inimigo pessoal Nide. Bem feito Zé Miudo!!!

Outro que não parecia empolgado era o mestre de cerimônia e locutor Prefeitinho.

Para um bom entendedor político o recado fora dado da forma mais clara possível.
Os discursos de todos os oradores duraram exatamente 12 minutos e 29 segundos. Logicamente demonstrando o clima de desânimo que tomou conta de todos os eleitores que compareceram ao evento e a decepção total das autoridades presentes.


Acima foto da decepcionante reunião do PSB em São Domingos.

Nenhum comentário: