17 abril 2008

Pré-candidato a prefeito de São Domingos e suas ligações telefônicas.

O desespero tomou conta de um pré-candidato a prefeito de São Domingos que imaginava ser o único competidor, tendo em vista sua vaidade obsessiva.
Ultimamente este pré-candidato a prefeito liga constantemente para o Adjunto de Secretário Maurício Pimental buscando fazer com que o mesmo convença o Presidente do PT Márcio Macedo da necessidade da união em torno do seu nome.
Para isso o pré-candidato utiliza-se de uma falsa pesquisa elaborada por um seu assessor de Lagarto. Dificilmente este pré-candidato conseguirá exito nesta empreitada.
Entretanto a reunião agendada para esta quinta-feira fora frustrada em razão da presença de elementos estranhos, tais como, Ferreirinha, JJ e outros, os quais, Orlando, Eleno e Pedrinho do PT nutrem ódio e os querem distante do seu grupo.
O nosso Blog SÃO DOMINGOS FM, mostra que é bem informado e que realmente acompanha todos os movimentos dos políticos de São Domingos.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola, boa noite
olhe deixe meu querido papai fora desses seus comentarios, pq posso tomar minha provindecias contra vcs. outra coisa elementos estranhos é a vovozinha. sei que esses comentarios vem só uma pessoa que todos sabem quem é. deixe a minha familia de fora. ok