02 abril 2008

Arrastão sem público em São Domingos

Após os dois megas fracassos de suas apresentações no final de semana, dias 29 e 30 de março, os representantes dos pré-candidatos Pedrinho do PT e Jefio de Cosmio, partiram para o desespero em busca da união dos mesmos.
Foi realmente uma decepção e desesperador o pouco entusiasmo da juventude de São Domingos por um arrastão político que procurava demonstrar o potencial do pré-candidato a prefeito. Durante todo o dia de domingo, nenhuma manifestação de prazer, apenas o rosto coberto pelo desanimo e pela indiferença com que o povo de São Domingos tratou o evento.
Para aqueles que imaginavam uma tremenda presença de público restou o conforto da visão de poucas centenas de pessoas, mesmo assim quase 80% dos municípios vizinhos.
Foi realmente uma vergonha. Bem feito já esperávamos pela indiferença total do povo por esta pré-candidatura.
Na sábado, o candidato Pedrinho do PT sofreu a terrível humilhação de ver apenas poucas dezenas de pessoas comparecerem para recepcionar à cúpula do partido. Com certeza Rogério Carvalho não levou boas recordações do PT de São Domingos na atualidade.
Pelo andar da carruagem e confrontando-se com a primeira carreata do PT em 2004, percebe-se claramente que os simpatizantes deste candidatos já vislumbram a proximidade de mais uma goleada.
Certamente que o pré-candidato Robson Mecenas será eleito Prefeito em 5 de outubro de 2008. Naturalmente com uma vitória espetacular, uma grande goleada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ó MEU RADIALISTA SEJA MAIS COERENTE NESSES SEUS DISCURSOS DE QUINTA CATEGORIA,VOCÊ É A PESSOA MAIS COVARDA QUE HÁ,VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM DIREITO DE RESPOSTA?(ACHO QUE NÃO,VC É LEIGO NISSO)POIS É , CUIDADO AO FALAR MAL DAS PESSOAS,JÁ PENSOU A PESSOA ATINGIDA REIVINDICAR O SEU DIREITO E COMEÇAR A ESCULACHAR NO MESMO PROGRAMA,NO MESMO HORÁRIO VOCÊ.EU PAGARIA PRA VER.AFINAL DE CONTAS SE TRATA DE UM DIREITO DE RESPOSTA.