28 abril 2008

Resposta do Criador do BLOG São DomingosFM

Este BLOG foi criado por quem sentiu a necessidade da existência, em nosso querido Município de São Domingos, de algum meio de bem informar a nossa população. Não objetiva satisfazer os desejos de oposicionistas sequiosos em retornar ao poder, pois reconheço que os mesmos não desencarnaram da Prefeitura de São Domingos após longos 16 anos.
Aqueles que se sentem prejudicados deveriam também criar um BLOG e mostrar a sua visão maniqueista sobre os acontecimentos em nosso Município.
Democratizar é dizer a verdade ao povo e não subestimar a inteligência, lealdade, gratidão e reconhecimento do povo de São Domingos.
Liberdade de expressão não é querer ganhar as eleições a qualquer custo e ser covarde e omitir a verdade para o povo.
Somos realmente verdadeiros e colocamos no nosso BLOG São DomingosFM apenas a verdade dos fatos. Se não agradamos a determinados grupos pouco importa.
Foi através da minha língua e dos meus escritos que cheguei até milhares de ouvintes e leitores. E continuarei nesta linha de informação diária.
Quem está sendo traído é a oposição. Votar em um lado numa eleição e mudar na seguinte é normal em todas as conjunturas políticas. Quem diz que vota na oposição são aqueles que traíram o querido Prefeito Hélio Mecenas nas eleições de 2004. Basta escolher qualquer Povoado ou Sede do Município para se verificar a grande adesão e perceber que nenhuma família deixou o grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas.
A partir de julho é que realmente começa a campanha e então a oposição verá claramente que a força e a inteligência política do querido Prefeito Hélio Mecenas irá dar ao seu pré-candidato a Prefeito Robson Mecenas juntamente com o povo de São Domingos uma grande goleada nesta oposição sem rumo e que vivem brigando diariamente em busca do poder e demonstrando que são realmente sequiosos e vaidosos. No mais é dizer: INVEJA MATA!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vc respondeu a minha crítica,sõ pecou em não ter tido publicada,ato este de extrema covardia,criadorzinho deste blog de quinta categoria,o nome deste blog deveria ser www.saodomingosfmeosbastidoresdabaixaria.blogspot.com
ou www.saodomingosfmeosabusosdepoderdeHM.blogspot.com

MANDACARU.MIABA disse...

Realmente vc demonstra uma total e irrelevante falta de capacidade de mensurar o sucesso das pessoas pelas quais nutres total antipatia e extrema inveja. Mas, um conselho: INVEJA MATA!!!!!!!!