23 abril 2008

PT de São Domingos deverá aguardar 2012

Uma liderança política, inclusive do bloco do Governo, não acredita que o PT fará 14 prefeitos em Sergipe, como disse o presidente estadual da legenda, Marcio Macedo.
“Ele [Márcio Macedo] deveria ter dito que elegeria 13, que é o número do partido, para que a gente risse mais”.
Disse que Dilson Agripino (PT), de Tobias Barreto, é o único que tem chance.
Pelo que se observa mais uma vez o PT de São Domingos deverá aguardar 2012 para nova tentaiva de chegar ao poder municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

O QUE MIM DEIXA FELIZ É ESTA PREOCUPAÇÃO QUE VCS TEM EM RELAÇÃO A COLIGAÇÃO DO PT COM O PSB,MAS QUERO DEIXA-LOS AVISADOS QUE TUDO TEM A HORA CERTA PARA ACONTECER,POR TANTO FIQUEM SABENDO QUE A MUDANÇA VAI ACONTECER EM SÃO DOMINGOS.CHEGA DE CORRUPÇÃO.

MANDACARU.MIABA disse...

No trecho mais feérico da eloqüente falação, Marcelo Déda, “olhando nos olhos” dos companheiros, queixou-se das traíras “que levam à imprensa” fatos que desabonam o governo: “É preciso conversar antes, senão sangra. E cada gota do nosso sangue fortalece os vampiros que querem nos derrotar. Não podemos dar munição aos inimigos que buscam retomar o poder. Ninguém venceu na História desconhecendo a que bloco pertence, tratando companheiro como se fosse inimigo”.