14 abril 2010

São Domingos de olho no bi da Copa Governador do Estado

A Copa Governador do Estado ainda é o caminho mais curto para um clube sergipano disputar a Copa do Brasil. Essa motivação leva os clubes a investir na competição. O São Domingos é uma prova marcante dos resultados dessa competição. Em 2009, ao vencer o Sergipe conquistou a Copa Governador do Estado e foi um dos representantes sergipanos na Copa do Brasil. O outro foi o Confiança campeão estadual.
Este ano, a diretoria da do São Domingos promete investir mais uma vez na Copa Governador do Estado. Segundo Elenilson Silva, gerente de futebol da equipe, será mantida a base da equipe atual e feitas algumas contratações. “Vamos tentar mais uma vez a conquista da Copa Governador do Estado. Temos elenco para encarar os adversários e vamos buscar reforços caseiros, aqui mesmo no estado de Sergipe”, revela o dirigente.
Segundo o Presidente Dilson dos Santos, o objetivo é mais uma vez conquistar a Copa Governador do Estado. “Pretendemos juntamente com a diretoria, manter 90 por cento da equipe que disputou o Campeonato Sergipano. Além de manter a base, a diretoria pretende contratar alguns jogadores para reforçar o elenco. Mas, os nomes estão sendo mantidos em sigilo”, garantiu o presidente.
Além da certeza de manutenção de uma boa parte do elenco, o presidente Dilson revelou que o treinador Luis Pondé é um nome certo, na campanha em busca do bicampeonato. “Luis Pondé teve um trabalho importante no campeonato estadual e ninguém mais do que ele, conhece os caminhos para chegar ao título da Copa Governador do Estado. Pondé é campeão e com certeza vai ficar, para ir em busca do bicampeonato”, concluiu Dílson dos Santos.

Nenhum comentário: