09 abril 2010

São Domingos vence e se garante na Copa Governador do Estado 2010

O São Domingos encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, com uma vitoria contra o Guarany e assim consolidou sua participação, na Copa Governador do Estado. O jogo entre São Domingos e Guarany foi o único realizado ontem à tarde, apesar da chuva caída no interior.
A vitória chegou com gols de Alex e Nivaldo um em cada fase do jogo. Com essa vitória, o São Domingos supera o América e ocupa provisoriamente, a quinta posição. Assim, o São Domingos está classificado para a Copa Governador do Estado. Por outro lado, o Guarany permanece na sétima posição com 20 pontos e continua ameaçado de rebaixamento, caso Sete de Junho e Sergipe vençam os seus jogos.
Logo no início do jogo, atuando em casa, o São Domingos partiu para cima do adversário, para garantir a vitória Aos dois minutos, Nivaldo recebeu livre na entrada da área, mas ele chutou por cima do gol. Aos 17, Vaninho fez boa jogada, mas Romão cabeceou mal e para fora. Aos 29, Lelê cobrou falta da direita para a área e Alex desviou de cabeça, fazendo o primeiro gol do São Domingos.
Na segunda etapa, o Guarany queria o empate e partiu para o ataque. Nos contra ataques, o São Domingos levava serio perigo. Aos 11min o Guarany quase marca. André arriscou de longe, mas Romão evitou o empate do adversário. Mesmo nos contra golpes, o São Domingos levava perigo e em um desses lances marcou o segundo gol, aos 49 minutos. Nivaldo entrou driblando na área e chutou na saída do goleiro Ivan, fazendo São Domingos: 2 a 0.

SÃO DOMINGOS 2X0 GUARANY
Local: Arnaldo Pereira, em São Domingos - Árbitro: Maurício Tavares de Moura - Assistentes: Aílton Farias da Silva e Naílson Guimarães de Santana - Renda: R$ 810 - Público: 162 pagantes - Gols: Alex, 29´/1ºT – 1x0; Nivaldo, 49´/2ºT – 2x0 - SÃO DOMINGOS: Ivan, Jaedson (Hélio), Romão, Alex e Vaninho; Kemps, Marquinhos, Lelê e Queninho; Fio (Curel) (Jonas) e Nivaldo – Técnico: Luiz Pondé - GUARANY: Ivan, Zito (Tarzan), Bruno, Carlos Alberto e Deivid (Miruca); Zé Raimundo, Roberto, Gerinaldo e Luiz Cláudio; André e Marcel – Técnico: Souza Alagoano

Nenhum comentário: