28 abril 2010

Segundo Venancio, agressões de Jackson têm explicação: Almeida Lima

   Assim que tomou conhecimento das agressões proferidas pelo deputado federal Jackson Barreto (PMDB), taxando-o de "mentiroso" e "irresponsável", o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) não estranhou e disse entender o "momento" que o presidente Estadual do PMDB vem atravessando.
   Segundo Venâncio, as agressões de Jackson se explicam com a decisão do senador Almeida Lima (PMDB) de tentar a reeleição em 2010. "Não imaginava que uma crítica minha à Segurança Pública, que é deficiente em todo Estado, mexesse com os brios de Jackson Barreto.
   Eu fiz questão de não ofender ninguém, mas muito pelo contrário, fiz elogios ao prefeito Fábio Henrique (PDT) por se tratar de uma festa tão bonita. Agora, vem o senhor Jackson Barreto, com o seu tradicional linguajar chulo para desqualificar as pessoas", afirmou.
   Venâncio Fonseca disse ainda que "eu estou no final do meu quarto mandato de deputado estadual e posso dizer a ele (Jackson) que coloco a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo, porque minha atuação na vida pública nunca foi manchada por supostos desmandos ou indícios de irregularidades".

Nenhum comentário: