01 julho 2008

As convenções mostraram que o povo de São Domingos continua no caminho certo.

Todas as convenções para definições de candidaturas foram realizadas em São Domingos, aparentemente, até o momento 6( seis) candidatos a Prefeito estarão disputando as eleições de 05 de outubro.
A Convenção do PSB, realizada nesta segunda feira 30/06/2008 em São Domingos foi decepcionante e um verdadeiro fracasso, pois apenas um grupo de aproximadamente 100 pessoas compareceram. Não obstante o convite no carro de som desde a semana passada.
Foi péssimo para o candidato que se dizia possuidor de aceitação eleitoral.
Nenhum representante da família tradicional de São Domingos esteve presente.
Marcante mesmo foi à presença de ELZINHO, PREFEITINHO DE LAGARTO(apareceu ou abondonou o barco antes??), QUEMQUEM, ZÉ MIUDO, ROQUE PROFESSOR, LICO DE CHAPISCO, GILMAR DAS PORTAS, ANDRÉ, DAMIÃO, GERSONITA, ANDERSON DE TONHO DO BURIL, VEREADOR J J e outras presenças políticas de menor expressão.
Mas mesmo assim os discursos não deixaram de passar a imagem do ódio e da traição daqueles que ontem elogiavam. Principalmente quando houve ameaças verbais descabidas contra a pessoa do querido Prefeito Hélio Mecenas. Parece até que alguém é filho de santo. Paciência com os arrogantes e metidos a corajosos. As urnas dirão com quem o povo de São Domingos está.
Um número reduzidíssimo de pessoas compareceu ao evento, não obstante a estrangeirada ter comparecido em massa.
Pelo que se viu nas convenções o candidato do querido Prefeito Hélio Mecenas fora realmente o que conseguiu mostrar maior simpatia junto ao eleitorado, principalmente, se levar-mos em consideração a multidão que compareceu a convenção.
Ainda esta semana um quadro geral com os nomes de todos os candidatos em São Domingos.
Aguardem!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: