26 dezembro 2010

VEREADOR EVERALDO DE FLORO ASSUME A PRESIDENCIA.

A posse do Vereador Everaldo de Floro como Presidente da Câmara de Vereadores de São Domingos em 01/01/2011 representa uma verdadeira lição de profissionalismo e de união do grupo do Prefeito Robson Mecenas e do ex Hélio Mecenas.
Durante dois anos a oposição esperava um racha para conquistar o comando da Câmara de Vereadores. Perderam feio e por um placar bastante elástico e parecido com o provável resultado das próximas eleições municipais.
O Vereador Everaldo de Floro recebeu o apoio de todos os Vereadores do grupo numa demonstração de confiança a sua estrutura moral e ética perante o agrupamento do qual participa há duas legislaturas.
Que o resultado sirva de alerta e de lição para os oposicionistas.
Ficou claro que quando os interesses municipais estão em jogo aqueles que sabem liderar um grupo não negligenciam e tampouco liberam.
Parabens, ao Vereador Everaldo, bem como ao Prefeito Robson Mecenas, o ex Hélio Mecenas, o vice Badinho, o ex vice Pedro Gordo, e os Vereadores Albino,  Zé de Daniel, Damião, Jô Calunga e Tonho de Zé Viano pela extraordinária escolha. 
Em tempo: O Pe Benjamim participou de todas às reuniões.

Nenhum comentário: