27 fevereiro 2011

“Oh! Deus perdoe esse pobre coitado. Que de joelhos rezou um bocado”.

Um pobre coitado e uma figura deprimente este ELEMENTO sem caráter, sem responsabilidade e, sobretudo, sem nenhum exemplo a transmitir para sua família, para o povo são-dominguense e, especialmente, as gerações jovens futuras.

Busca através da mentira se auto elogiar, diz-se honesto, rico e ameaça a todos como se alguém tivesse medo da sua pobreza espiritual.

Imagina-se este elemento, por ser detentor de uma pseuda riqueza (adquirida só Deus sabe como e que em breve a justiça e o povo são-dominguense saberão), ter o direito de afrontar e acelerar os sofrimentos dos menos aquinhoados.

Na realidade este ELEMENTO é uma figura extremamente repugnante, ingrato, dissimulado, traiçoeiro, mesquinho e sem nenhuma expressão.

Busca, para sobreviver politicamente, incessantemente atrair a atenção do querido ex Prefeito Hélio Mecenas, imaginando que, com gestos de ataques pessoais a este, conseguirá atrair politicamente as atenções do eleitorado que lhes virou as costas tão logo o mesmo deixou o grupo e buscou projeção num vazio de votos e de condições reais de chegarem ao poder municipal.

Pensa este elemento enfadonho que o querido ex Prefeito Hélio Mecenas importar-se-á com os seus gracejos de beleza física, idade avançada, ser velho, BACURAU, KADAFHI e tantos outros adjetivos que só mesmo uma mente em verdadeiro estado de desequilíbrio moral pode julgar interessante para saciar sua inveja.

Ao longo da sua vida o querido ex Prefeito Hélio Mecenas tem dado exemplos de cidadania, respeito, honestidade e de ser homem amigo e grato, na verdadeira conotação da palavra.

O querido ex Prefeito Hélio Mecenas é um grande vencedor como empresário e, principalmente, como um grande e excepcional político que desde 1992 não perde uma eleição em São Domingos e que obteve todas as vitórias com grandes goleadas.

Mas, sinceramente, seria extremamente feliz se houvesse, da parte deste elemento, um total esquecimento da existência do querido ex Prefeito Hélio Mecenas A recíproca certamente será verdadeira e oportuna. Nada teem a oferecerem e tampouco a pedirem. Conheceram-se por acaso e nada de bom fora resultante deste ato.

Portanto, não os vejo como amigos e não deveriam receber tratamento diferenciado.

Portanto seria de bom alvitre que este elemento se colocasse no limite da sua insignificância e esquecesse a existência do querido ex Prefeito Hélio Mecenas, mesmo porque, ambos não necessitam manter nenhum tipo de vínculo social.

Nossa solidariedade ao jovem e talentoso CONTADOR e futuro ADVOGADO, que ao longo de sua trajetória de vida tem dado bons exemplos aos seus familiares.

Solidariedade também aos que fazem a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA JOSÉ MECENAS, pelo desprazer de um dia terem convivido com este ELEMENTO.





Nenhum comentário: