03 setembro 2011

ONDE QUEREM CHEGAR A OPOSIÇÃO DE SÃO DOMINGOS COM TANTAS BAIXARIAS??????

A oposição de São Domingos continua desorientada e sem rumo após ter perdido há 20 anos o poder municipal.
Enquanto estiveram no poder compraram fazendas e frotas de veículos leves e pesados (caminhões) que foram suficientes para se locupletarem e manterem o status de riqueza até os dias atuais.
Ainda sem aceitar as derrotas nas ultimas 5 eleições municipais, pois perderam em 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008 por sucessivas goleadas, vivem numa agonia desenfreada e tornam a cada dia mais esquisita sua forma ridícula de fazer política.
Diariamente são expulsos das residências das famílias por manterem um discurso de agressão e de mentiras deslavadas.
Ultimamente foram expulsos nos Povoados Tapera, Mangabeira e outros, bem como também na sede Municipal.
O grupo da situação prefere fazer uma política elevada e de respeito à população e não vai baixar o nível em nenhuma situação. 
Vislumbram os membros da situação que a oposição faz um discurso fora do contexto e parecem mais um grupeto comandado pelo pobre coitado embevecido pelo cálice da cachaça e assessorado por satãs sem residência em São Domingos.
A população de São Domingos quer a continuação do desenvolvimento em todos os setores, principalmente no comercial, que gera dezenas de empregos todos os meses, da educação, saúde, esportes e quer saber de quem trabalha e pretende continuar trabalhando pelo bem estar dos São-dominguenses.
Esta oposição não trabalha, não produz e vivem caluniando os cidadãos de bem São-dominguenses, homens, mulheres, empresários, além do atual prefeito e seu grupo.
Ontem um grupo de 4 "elementos", argumentando que a oposição tem que perturbar, denunciar e criar problemas, adentrou uma propriedade particular para tirar fotos de um prédio público e só se retiraram porque o cidadão, dono do terreno,  ameaçou bater no chefão gordão com uma “taca de fio de cobre”. 
Coisa mais feia, pobres coitados!!!
Péssimo exemplo para estes que pela maneira violenta de fazerem política jamais retornarão a Prefeitura de São Domingos pela vontade do povo pacífico e ordeiro do nosso Município.

Nenhum comentário: