09 agosto 2012

Bom Dia Edvanildo Santana.

Sou um político e ser humano honrado, nunca roubei ou desviei um único centavo da Prefeitura de São Domingos ou de qualquer outro orgão e pessoas.
Meu patrimônio todo povo de São Domingos conhece, aliás, já fui bem melhor antes de ingressar na vida pública.
Nunca vendi minha posição social para beneficiar alguém.
Com relação a sua performance como radialista e jornalista nunca tive espaço, nunca fui convidado, nunca solicitei e nunca solicitarei.
Minhas ações são a de qualquer homem público que respeita as leis e as determinações legais.
O fato de o Ministério Público ingressar com ações diversas é natural, principalmente, se aventarmos o ódio que a oposição rica de São Domingos teem por este que sobrevive com o rendimento de um cargo público efetivo que possuo por méritos próprios, Graças a Deus e que de 2001 a 2008 sempre recebi por este orgão.
Alem de não receber salários da Prefeitura por dois mandatos seguidos nunca recebi uma única diária da Prefeitura.
São inúmeras denuncias dos derrotados oposicionistas de São Domingos, os quais vc bem os conhece.
Além do mais, triste daqueles Prefeitos que receberam a visita da CGU, principalmente se administravam municípios com deficiência de pessoas capacitadas para acompanhar todos os requisitos de convênios e contratos com o Governo Federal, fruto de um poder unilateral que os inspetores teem na elaboração dos relatórios.
Desde 1993 que estou na vida pública e tendo sido Prefeito por 12 anos, não vejo nenhum demérito em ser acionado judicialmente, pois tenho plena convicção que irei provar minha inocência em todas as ações.
Vc como formador de opinião pública, como se auto intitula, o que discordo totalmente, numa análise imparcial da nota veria que uma única pessoa jamais seria ordenador de despesas de conta de uma Prefeitura.
Qualquer conta da Prefeitura é obrigatória a assinatura do Prefeito e de mais um responsável.
Na nota diz que os recursos eram repassados para conta caixa, ora, esta era a conta que pagávamos o funcionalismo municipal, portanto utilizávamos este nomenclatura (CONTA CAIXA).
Roubo ou desvio seria se os recursos fossem repassados para minha conta pessoal ou de terceiros.
Procure saber se algum funcionário da saúde, médicos, enfermeiras, atendente e auxiliares de enfermagem, agentes de endemias e agentes de saúde deixaram de receber seus salários em 2004 e 2005.
Ruim é se não existisse Farmácia Básica para atender a comunidade e a equipe de vigilancia sanitária trabalhava na sala ao lado. São Domingos, apesar do seu desenvolvimento extraordinário alcançado nos ultimos anos, ainda não detinha nos idos de 2004 domínio completo de todos os requisitos de instalações.
Lembre-se que fui reeleito em 2004 com quase 70% dos votos válidos.
Continue divulgando os fatos, mas o faça como profissional e não utilizando nomes de pessoas estranhas (VENANCIO FONSECA), fotos não autorizadas de pessoas e nome de partido(PP), mesmo porque, não sou filiado a nenhum partido.
Ah! Não tenho crédito no meu celular para ligar pra vc, mas o meu número é 99717844.
Mas, como nunca te fiZ nenhum pedido, gostaria de fazê-lo já:
Um abraço
Hélio Mecenas

Nenhum comentário: