27 abril 2015

ESTAMOS DE VOLTA



BACURAL PRÓXIMO DE RETORNAR AO PODER EM SÃO DOMINGOS

O comentário nas rodas políticas de São Domingos é intenso sobre a fragorosa derrota que o gestor de São Domingos irá sofrer nas eleições do próximo ano de 2016. Fala-se abertamente que  a volta do Bacural são favas contadas. Continua a adesão diária. Este retorno já era previsto.


A REDE PÉ DE CALIPO

E aquele gestor de uma cidade acaba de comprar um Posto de Combustível entre as cidades de Barra dos Coqueiros e Pirambu. Segundo se comenta haverá distribuição de CACHAÇA na inauguração. Tem que ter muito óleo de peroba para tantos roubos.

MEU MERCEDES BENZ JÁ QUITADO

E a tal Binha acaba de quitar os débitos do Caminhão do Paipai. Meu São João desce do Céu. Muitas chuvinhas de falta de vergonha.

QUERO TRABALHAR 16 HORAS POR DIA

E a duplicidade de determinada Secretária de Saúde, ou seja, cargo também na FHS, em breve será divulgada. Nina neném que a Xuxa vem aí... É muita lambança.

MEU BIP BIP...

E aquele empresário de locação de veículos diz abertamente que está a 90 dias sem receber pagamentos. O engraçado é que no portal faz de conta este já recebeu quase 150 mil nestes primeiros três meses de 2015.

MINHA SALVAÇÃO É A RÁDIO, VAI IRMÃZINHA

E a vice derrapou de vez, mais parece uma cabra tonta sem saber onde parar. Na verdade nem saiu do lugar. E o meu rádio só chia...Misericórdia quanto vacilo e medo de perder a boquinha de quase 15 mil reais mês da família.

AGORA  CHEGOU O TROCO  HONESTO

Parece que teremos um são-dominguense na Direção Geral dos Correios de Sergipe. Parabéns! E quem votou em Fábio Reis recebe o que?...Meu chá de semancol

Nenhum comentário: