30 setembro 2015

“Oh! Deus perdoe esse pobre coitado. Que de joelhos rezou um bocado....”.



“Oh! Deus perdoe esse pobre coitado. Que de joelhos rezou um bocado”.

Covardia é alguém querer se valorizar para sobreviver politicamente (não o acho político), e incessantemente atacar a figura do querido ex Prefeito Hélio Mecenas, imaginando que, com gestos de ataques pessoais a este, conseguirá atrair politicamente as atenções do patrocinador.
Pensa este senhor que o querido ex Prefeito Hélio Mecenas importar-se-á com os seus comentários tendenciosos e gratificados.
Ao longo da sua vida o querido ex Prefeito Hélio Mecenas tem dado exemplos de cidadania, respeito, honestidade e de ser homem amigo e grato, na verdadeira conotação da palavra.
Não lhes tem faltado amigos verdadeiros que o respeita e trocam ideias, inclusive alertando-o e aconselhando-o sobre o melhor caminho a seguir.
Alguns por maledicências nem esta oportunidade tem de ser ouvido por Hélio Mecenas, talvez o pelo descontentamento e a agressão.
O querido ex Prefeito Hélio Mecenas é um grande vencedor e, principalmente, como um grande e excepcional político que entre 1992/2008 não perdeu uma eleição em São Domingos e que obteve todas as vitórias quando comandou  e com grandes goleadas. 
Nunca se escondeu com artimanhas e sua vida política sempre foi buscando agradar e respeitar os verdadeiros amigos, aliás que são milhares.


Nenhum comentário: