13 outubro 2015

Oh! Deus perdoe este ser que de joelho te pede perdão.

Grande Nação do verdadeiro Grupo Bacural. 
Todos sabem que uma LIMINAR bem fundamentada resolve algumas situações jurídicas. 
Tenhamos fé e confiemos no grupo e na experiência dos seu líderes que estão buscando o melhor sem a pressa exigida por quem não tem voz e nunca participou deste momento. 
Não entraremos em aventuras e tampouco em amadorismos daqueles que nos cobram o que não possuem, ou seja: SER VERDADEIRO, ao contrário, são pau mandado, pago por quem não tem gratidão e reconhecimento. 
Nunca enganamos nosso povo e sempre fomos verdadeiros nas escolhas junto com todos do grupo. E alguns até utilizam o nome de Hélio Mecenas para chamar atenção, comoção e presença as suas indiosioncrasias.
Independente da vontade destes sem respeito, vamos continuar as conversas, visitas e reuniões, pois estas são importantes para que as escolhas reflitam a vontade do nosso povo.
Temos responsabilidades e obrigação de devolver a Prefeitura para o povo de São Domingos. 
Talvez o caminho de alguns seja atacar direta ou indiretamente Hélio Mecenas para tentar se manter no poder ou querer nos enfiar de guela abaixo algum incompetente. Aliás, para estes a resposta tem sido dada pelo povo de São Domingos que os ignora a cada dia e a nação Bacural.
Vamos aniquilar o PT e tirar este ditador da Prefeitura, é isso o que quer o povão de São Domingos.
E nós Bacural verdadeiros que lutamos juntos a 24 anos, jamais buscaremos alternativas de desconhecidos, principalmente daqueles  que não sabemos a origem e tampouco os seus objetivos. 
São Domingos livre é o que queremos.

Nenhum comentário: