27 março 2017

DA INVEJA E DA INTIMIDAÇÃO DO APRENDIZ DE ZÉ DIRCEU

DA INVEJA E  INTIMIDAÇÃO
 
Ao invejoso de plantão, procure construir um espaço, seja ele qual for, mas com determinação, trabalho e muita RESPONSABILIDADE. Sacrifiquei-me muito para criar um nome e distinguir a família MECENAS em respeito aos participantes do GRUPO BACURAL. Não foi fácil, pois foram tempos imensos para construir um nome e um espaço político, principalmente em São Domingos, onde poucos podem tudo e muitos não podem nada.

Nos últimos dias, fui alvo de projetos vindo, não do eleitor de São Domingos, mas de alguém acostumado a "puxar o saco" de quem detém poder ou gestor de plantão de inúmeros órgãos públicos. Quando não se tem argumento para defender sua insignificância busca atingir a quem nunca virou as costas para si ou para sua família.

Quando iniciamos a construção do CONJUNTO HÉLIO MECENAS e a NOVA AVENIDA HÉLIO MECENAS, nosso único objetivo era dar MORADIA, mais MOBILIDADE e uma nova ÁREA DE LAZER ao povo querido de São Domingos.

Portanto, quero pedir aos 8 (oito) VEREADORES de São Domingos, que mudem o nome da Avenida e do Conjunto Hélio Mecenas, pois o ex Prefeito seu Melquiades merece ser lembrado pelo muito que fez pelo nosso Município como gestor na década de 80. Bem como, seu Pedrito também deixou sua marca pelo trabalho executado como Técnico Agrícola em nosso Município. Embora saibamos que nomes em órgão ou bem público dependem do gestor de plantão.

Para este que é um inconsequente e sem qualidades, que comprou um mandato de 300 votos em troca de blocos, cimento, conta de energia, crédito de celular, água e dinheiro de origem duvidosa, lembro apenas que não venha com intimidações e perseguições. E o último aviso: VÁ A MERDA, IDIOTA INÚTIL e esqueça HÉLIO MECENAS.

HÉLIO MECENAS tem história. Foram três mandatos pela vontade do povo de São Domingos.

Nenhum comentário: