24 novembro 2007

O QUERIDO PREFEITO HÉLIO MECENAS E O POLO DA UFS EM SÃO DOMINGOS

Quem esteve no Pólo da UFS em São Domingos durante a Aula Inaugural do dia 19/11/2207, pode observar um fato considerado inusitado nos dias em que vivemos, onde a crença na classe política tem sido mínima, em decorrência da falta de compromisso de muitos administradores, principalmente aqueles que prometem mudanças, cara nova, renovação, chegar pra ficar, mudar pra valer e nada de bom trazem para a população. Mas, aqui em São Domingos, o fato político administrativo é bastante diferente.
O Prefeito Hélio Mecenas vem conseguindo o que muitos prefeitos e governadores até agora só vêem em filme de ficção, ou seja, a maioria esmagadora da população, coesa num só pensamento, buscando continuar sendo administrada por um grupo político que se preocupa com o bem estar da população. A escolha do nome apresenta-se em estado avançado e deverá ser tornada pública nos próximos 90 dias.
Quem participou da Aula Inaugural observou a presença marcante de Vereadores e lideranças políticas das comunidades dos Povoados e da Sede Municipal, da Presidente do Sindicato, dos Servidores Municipais, demais amigos e amigas, juventude estudantil e outros, que numa forma explícita de confiança participaram daquele evento em atendimento ao convite do Prefeito Hélio Mecenas.
Sereno em suas palavras, Hélio Mecenas foi muito feliz em agradecer o apoio que recebeu dos governos federal e estadual. Os seus eleitores ficaram radiantes com a presença de mais de 2000 pessoas ao lado do Prefeito Hélio Mecenas neste evento que ficará na história educacional do Município de São Domingos. Outrossim, a presença de estrangeiros no ato, efetivou-se apenas pelo prazer de participarem de uma grandiosa festa ao lado do povo bom e hospitaleiro de São Domingos. Aliás, quem não quer está próximo do Prefeito Hélio Mecenas.

Nenhum comentário: