28 novembro 2007

QUER APARECER COLOQUE UMA MELANCIA NA CABEÇA

Oh! Deus perdoe esse pobre coitado. Que de joelhos rezou um bocado.
Um pobre coitado e uma figura deprimente este político sem caráter, sem responsabilidade e, sobretudo, sem nenhum exemplo de cidadão para transmitir ao nosso povo e especialmente as gerações jovens futuras. Imagina-se alguém por ser detentor, temporariamente, de um cargo público, embora representativo, mas sem muitas condições de resolver, pelo menos paliativamente, os sofrimentos dos menos aquinhoados. Elegeu-se na base metódica dos políticos tradicionais e hoje vive o martírio de não ter nenhum serviço prestado a sociedade. Na realidade este político é uma figura extremamente repugnante, sem expressão e de acordo com as últimas pesquisas, detentor de apenas 3% da vontade do eleitorado.
Busca, para sobreviver politicamente, incessantemente atrair a atenção do querido Prefeito Hélio Mecenas, imaginando que, com gestos de ataques pessoais a este, conseguirá atrair politicamente as atenções do eleitorado que lhes virou as costas tão logo o mesmo deixou o grupo e buscou projeção num vazio de votos e de condições reais de chegar ao poder municipal.
Pensa o político enfadonho que o querido Prefeito Hélio Mecenas importa-se-á com os seus gracejos de beleza física, idade avançada, ser velho, enferrujado e tantos outros adjetivos que só mesmo uma mente em verdadeiro estado de desequilíbrio moral pode julgar interessante para saciar sua inveja.
Ao longo da sua vida o querido Prefeito Hélio Mecenas tem dado exemplos de cidadania, respeito, honestidade e de ser homem na verdadeira conotação da palavra.
O querido Prefeito Hélio Mecenas é um grande vencedor na educação, como empresário e, principalmente, como um grande e excepcional político que desde 1992 não perde uma eleição em São Domingos e que obteve todas as vitórias com grandes goleadas.

Nenhum comentário: