24 março 2010

EDVANILDO SANTANA, CARTA DO RADIALISTA PARA HÉLIO MECENAS

To: hmecenas@hotmail.com
Subject: RE: Sugestão do Internauta

Date: Sat, 20 Mar 2010 22:39:56 -0500

From: nabocadopovo@itnet.com.br


meu amigo, não vejo sentido nessa sua furia. Porque não liga para mim e a gente conversa, eu jamais lhe neguei nada nos espaços que comando, some reservei ao direito de não concordar com suas ações que alias são largamente contestadas pelo ministerio público. quanto a questão ser ou não ser homem público,lembre-se que quando voce praticou o que lhe rendeu toda esssa carga de processo voce estava no exercicio do mandato, portanto como homem público. fique calmo e fique certo de que terás o espaço necessário para se defender, justificar, explicar, e até me atacar se assim desejar. Repito, nada tenho contra voce apenas divulguei fatos.
meu telefone é 8114 7511

Nenhum comentário: