20 janeiro 2015

AS PIMENTINHAS BOMBÁSTICAS DO FINAL DE SEMANA



NÃO É NADA DO QUE IMAGINÁVAMOS

Amelita, excelente genitora e orgulhosa criadora de grande prole, anda com a boca solta e espalhando as verdades, inclusive ameaçando fechar a ex bodega. Diz ela que nunca viu um gestor tão ruim e esperto como este.  Nem o Judiciário ele respeita, pois entra milhões mensalmente e nem os funcionários ele paga. Pra onde vai tanto dinheiro? Pergunta revoltada a antiga bodegueira Amelita, e, ainda acrescenta, será que o gato comeu tanto dinheiro? A grande Amelita deve esta com raiva dos salários dos filhos atrasados e com os netos precisando de leite.  Amelita se aperreia não, pois a tendência é as coisas piorarem a cada dia. Saudades do melhor suco de maracujá da terra das pindobas.

MEU TAPA NA CARA E AINDA ESTA SITUAÇÃO

E por onde andas Roberta raios-X, aliás, sua sobrevivência aparentemente está vindo deste. Mas segundo um gato plumado, o desta vem no salário da cara metade que gira em torno de 6 mil réis,  sem desconto de Imposto de Renda e INSS.  Quero voltar pra minha Ilha do Coité ou minha bombinha sem descontos.

QUEM DERA UMA CAÇAMBA, POIS MEU SONHO ERA PLANEJAR

Minha amigona Vanzinha e o sonho de retornar ao cargo que um dia ocupara. O que houve Vanzinha? Até você que imaginava tornar-se grande planejadora, produtora e empresária, hoje se contenta com uns mil réis mensais como uma atuante corajosa nos hostes das escolhas bem sucedidas e muito mal vistas no futuro. O sonho de ver o Brasil e São Paulo gritar seu nome e nestas bandas fora pro brejo. E o pior, segundo alguns do círculo do cachaça51 a kruner fora expulsa na ponta dos pés porque não tinha condições, talento e nem estruturas suficiente para atender ao porte do Arturo. Além do mais não se contentava com o presente dos 3 mil reis por jogadas. Logo então resolveram excluí-la da lista como participante nas tradicionais da ex pacata feira das pindobas. Quero mesmo é torcer pelo meu flamengo e aja reggae.

QUERO SER CORRETORA DE IMÓVEIS, MAIS 4 ANOS POR FAVOR!!

E aquela ex coitadinha vereadora daquela pequena cidade, comprou um médio apartamento localizado no Luzia. Muito bom, com 3 quartos, sendo um  suíte, 2 banheiros e varanda para uma ventilação e rede de balançar.  As irmãs antes que se portavam como coitadinhas pobres, desvalidas, sem teto e sem nada, hoje esbanjam carrão de luxo, roupas de grifes, viagens, passeios, perfumes importados e apartamentos em Aracaju. Ajudar as famílias carentes que precisam de um remédio ou uma cesta básica é muito pra essas crocodilas! Ainda bem que a sexta feira da Paixão está chegando.

ME DAR OU EMPRESTA, POIS NÃO VOU PAGAR MESMO

Eita passarinho azul bem informado. Hoje pela manha ele pousou em minha janela e disse que aquele jovem chofer vereador, daquela cidade, no seu carrão com os vidros levantados e quase pisando em quem até mesmo voltou nele, exigiu do Cachaça51 uma quantia simbólica de alguns milréis para pagar umas dividas que seu irmãozinho está precisando quitá-las. Parece que até ameaças rolou na conversa. O dinheiro do povo além de ser desviado serve também para pagar divida de bandidagem!

ONDE VOU ABASTECER MEU CARRO COR DO SERGIPE HEIN?

O passarinho azul me fuxicou que, aquele gestor velhaco, não tem mais créditos em lugar nenhum, tanto está comprovado a velhacaria deste, que até o posto de combustível que abastece, ameaçõu que se não recebesse pelo menos 90 mil em dezembro iria tomar um dos seus carros particulares de passeio para quitar parte do valor da divida que esta acumulada desde novembro de 2013.  Saudades do meu polo.

QUERO COMPRAR JANELAS COM TRAMELAS

E Dona Gilmara em uma das bodegas da praça em extinção disse que está sendo esquecida, mas que quer comer do mesmo jeito de Binhas e outras, pois estas andam gastando o dinheiro do povo com seus amigos em mesas de bares e exibindo whisk black 12 anos e picanha Argentina. Prefiro meu choferzinho no Espetinho.

QUERO UMA CACHAÇA51 PURINHA

E aquela malhadona quebrada que dar uma de rica. A tatuada comprou um iPhone e parcelou em 48 vezes no boleto porque nem cartão de crédito possui mais. O pior é que já tem parcelas atrasadas. Segundo a tatuada sarada a culpa e do elemento que deixou 3 meses de salários atrasados. A minha vozinha disse que não ajuda mais, cansou. Nos velhos tempos a cachaça purinha tinha mais regalias.

SÓ SEREI RÁBULA EM 2021

Agora vestibular feito via internet virou notícia de primeiro mundo. Meu caro COROLLA estamos te aguardando em 2021 como nosso Rábula 21.

ATENÇÃO JUVENTUDE E POVÃO

SE SOUBER DE ALGO QUE QUEIRA QUE SEJA PUBLICADO AQUI NAS PIMENTINHAS MANDE A NOTÍCIA OU A FOTO, COM OU SEM TEXTO PARA O EMAIL: 

aspimentinhas2016@hotmail.com

NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.


UM BOMFINAL DE SEMANA A NOSSA JUVENTUDE.......


Ah! vejam os comentários postados abaixo!

É o povão e a nossa juventude atenta a tudo que está acontecendo em nossa terrinha!

Qualquer semelhança com nome de pessoas ou fatos reais terá sido mera coincidência...

 

AS PIMENTINHAS DECLARAM QUE AQUI SÓ FOI PUBLICADO UM SIMPLES APERITIVO, OU SEJA, UMA DOSE DE 51, CONTUDO TEMOS CENTENAS DE NOTÍCIAS CABULOSAS......NA PRÓXIMA SEMANA TEM MAIS HUMORISMO SATÍRICO E MODERNO....ATÉ ....

 


4 comentários:

Soelton disse...

MEU DEUS! CADÊ O MINISTERIO PUBLICO, QUE ROBALHEIRA JESUS, NÃO TEM LIMITES PARA ESSES MALFEITORES QUE ESTÃO NA PREFEITURA, VAMOS AGIR MEU POVO..... É NOSSO DINHEIRO SENDO ROUBADO DESCARADAMENTE POIS NEM O JUDICIARIO ESSE MONSTRO RESPEITA

Kathiuxa disse...

Temos que arrancar esse monstro do poder, eles nao respeitam ninguem, tão com a mao lisa demais, tão enricando e o povo tomando no ....................

ISAIAS disse...

2016 esta chegando se façam mesmo bandos de safados kabrunco que roubam e nao ajudam ninguem o povo e a cidade esta se acabando NOS SOCORRAAAA MINISTERIO PUPLICO

Anônimo disse...

minha benga