05 janeiro 2015

A VOLTA DAS PIMENTINHAS...SÁTIRA DE HUMOR COM ELEGÂNCIA

A JUVENTUDE DA TERRINHA, CARENTE DE INFORMAÇÕES, NOS COBRAVAM DIARIAMENTE O RETORNO DAS PIMENTINHAS E, COMO NÃO PODERÍAMOS DEIXAR DE ATENDER, AQUI ESTAMOS...


RISONHA E ENTUSIASMADA BINHAS  

A tal Binhas está enricando cada vez mais, ou seja, CARRO NOVO, CASA NOVA E APARTAMENTO NOVO NA CAPITAL. Imaginamos de onde está saindo esta dinheirama, pois os salários nestes últimos dois anos mal daria para comprar o carro, considerando que a Binhas não tem despesas domésticas. Será que vai dar PF no futuro ou breve? Meu Deus! Saudades do tempo de chofer. Quanto papel frio neste próximo inverno.

E O VEREADOR DUBLÊ DE MOTORISTA

E aquele novato Vereador que discutiu com o colega sobre as prestações vencida do elegante carro! De repente o rapaz fez as pazes, levantou os vidros do carrão e retornou a defender o sem futuro. Realmente o dinheiro faz a cabeça e muda personalidade de muita gente. Meu São Francisco, um banho de cachoeira por favor!

MEUS 800 MIL E APARTAMENTO NOVO 


Boatos se confirmam que na inauguração do Belíssimo e Novo Apartamento do Edifício Monstro, Bloco 51, Av da Traição, número 02/10/2016, rolou muita cachaça e comentários deselegantes contra o sofrido e perseguido povo que trabalha para manter no auge estas pessoas sem coração. Um dia a casa cai, ou melhor, o apartamento cai!!

AS IRMÃS CHORONAS DE LÁGRIMAS DE CROCODILO


AS PIMENTINHAS perguntam e o povo quer saber: Onde as irmãs sentimentalistas colocam a dinheirama que recebem mensalmente dos cargos ocupados, pois só do poder público municipal está em torno de 13 mil mensais? Porque nada fazem pelo povo sofrido de terrinha, apenas esbanjam carro zero Km, apartamento na Capital, restaurantes caríssimos, shoppings na Capital e viagens. Vamos ajudar o povo, ou estes só devem ser lembrado em época de eleições? Mas no próximo ano teremos eleições e vamos ver qual o discurso das pobres coitadinhas. Para elas basta que o povo fique chocado com a morte dos entes queridos e as mantenham nesta vida de rainhas. Meu chá de flor de lís com leite!!

ATÉ TU HELENITA!!??

Esta é de amargar e mostra realmente que a traição anda solta nas hostes do poder, pois vejam: Helenita em conversa com uma prima disse textualmente que não sabe para onde está indo essa dinheirama toda, pois o monstro não paga a ninguém, atrasa salários e nada faz em benefício do povo e da cidade. Diz Helenita que não comenta abertamente para não se prejudicar, pois come de lá. Mas antecipou que não sabe até quando ficará inerte. Meu Deus!!! Precisas de um chá de simancol com muita saúde e justiça.

VAMOS CHEIRAR E FABRICAR NOTA?


E o elegante chefe dos transportes e sucatas, viajou a terra da garoa e curtiu o réveillon ao som do pipocar dos fogos na Panaceia, gastando e esbanjando um dinheiro que ganha sem uma gota de suor sua, mas sim do povo sofrido da terrinha. Vamos ver o valor das diárias do dito cujo.  Aí vêm poeira em clima de papel parecendo moeda. Meus sais de desonestidade!!

Qualquer semelhança com nome de pessoas ou fatos reais terá sido mera coincidência...

 

AS PIMENTINHAS DECLARAM QUE AQUI SÓ FOI PUBLICADO UM SIMPLES APERITIVO, OU SEJA, UMA DOSE DE 51, CONTUDO TEMOS CENTENAS DE NOTÍCIAS CABULOSAS......AMANHÃ TEM MAIS HUMORISMO SATÍRICO E MODERNO....ATÉ ....





















Nenhum comentário: