05 janeiro 2015

As cavalinhas do dia.....



Governo JB e as obras

Está mais do que claro que o Governo de Sergipe não terá dinheiro para realizar obras e projetos em 2015. Isso é um indicativo de que o peemedebista Jackson Barreto terá que recorrer com muita frequência a recursos federais da Caixa (CEF), BNDES, BNB, Petrobras e às emendas dos senadores e deputados federais do Estado. O governador vai ter que se articular com a bancada para que ocorra a liberação das emendas coletivas e individuais.

Cadê as salas e reforma de escolas?

O gestor dos porcos, galinhas e lona de plástico nas escolas, ainda não construiu uma única sala de aula e tampouco reformou uma escola.

A rainha da Justiça Gratuita e a mentira

Passear em Roma custa caro, mas para a Rainha esta nova fase dispensa a utilização de Justiça gratuita.

A vontade de ser e falar em HM

Temos aí o clone de Claudio Barbudo, pois o cara não fala em outra coisa a não ser candidatura a prefeito, e o pior, não se esquece de falar em HM. Sentar em bares e conversar, o papo é se HM pode e ainda a quantidade de obras “por vir”. Como diz o velho provérbio: Fale bem ou mal, mas fale de HM. A divulgação é agradecida e justa.

Visitas de HM neste domingo nos Povoados e Sede

A presença de HM tem causado um grande impacto para o grupo dos BACURAL e, faltando pouco mais de um ano para o início de campanha municipal, vislumbra-se claramente o sinal de vitória.


...Amanhã mais cavalinhas sobre Atraso de Salário dos Servidores, Retorno de Servidores, Cobras e Lagartos, visita de HM ao Dep Venâncio Fonseca e mais desvio de conduta e dinheiro público.....

Nenhum comentário: