01 junho 2008

Mais de 3000 pessoas marcaram presença no evento para escolha dos pré-candidatos a Vereadores.

O querido Prefeito Hélio Mecenas ficou extremamente feliz e emocionado com a presença dos amigos, lideranças familiares, lideranças políticas e eleitores ocorrida em sua residência neste domingo. Mais de 3000 pessoas marcaram presença no evento para escolha dos pré-candidatos a Vereadores.

Amanhã publicaremos reportagem completa com o nome dos pré-candidatos, bem como sobre o acontecimento que realmente foi o ponta pé inicial da campanha objetivando mais uma goleada nas eleições de Outubro de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

VC SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? DIZER Q ALI TINHA 3000 PESSOAS, AH! ACHO Q VC COLOCOU UM ZERO A MAIS. TEVE NO MÁXIMO 180 PESOAS E Ñ PASSOU DISSO, ATÉ PORQUE EU TAMBÉM ESTAVA LÁ.

Anônimo disse...

VC SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA NÉ? DIZER Q ALI TINHA 3000 PESSOAS, AH! ACHO Q VC COLOCOU UM ZERO A MAIS. TEVE NO MÁXIMO 1800 PESOAS E Ñ PASSOU DISSO, ATÉ PORQUE EU TAMBÉM ESTAVA LÁ.

MANDACARU.MIABA disse...

Inicialmente gostaria agradecer pela sua presença ao evento, tendo em vista que só pessoas de boa índole estiveram na residência do querido Prefeito Hélio Mecenas.
Quanto ao número de pessoas, refere-se as que marcaram presença, bastante apenas que tenham comparecido a frente da residência.
As fotos e as filmagens mostrarão a verdade.
Continue lendo diariamente o BLOG SãoDomingosFM que é orgulho do povo sãodominguense.
Abraços

Anônimo disse...

pode contar com minha frequente leitura, até porque gosto muito de ler, mesmo que o q esteja escrito ñ seja tão bem escrito, mas afinal d contas o q importa é ler ñ é? porém continuo dizendo q vc tá equivocado ao dizer q ali tinha a quantidade de pessoas q vc diz. Vc diz q o blog da rádio saodomingosfm é bom, então vc ainda ñ lei o blog do liberta-sao: www.liberta-sao.blogspot.com, esse sim é um blog de responsabilidade, bem produzido e muito bem escrito, e que acima de tudo tenta ser o mais imparcial possível e diferentemente do blog da saodomingosfm ñ fica com puxassaquismo. Ah quero aproveitar o espaço para dar meus parabéns ao criador do blog do liberta-sao, ñ sei quem é o autor, mas de uma coisa eu sei o blog é muito bom!!!