06 junho 2008

PREOCUPAÇÃO VERDADEIRA SOBRE O PT

Um deputado da base aliada do Governo está preocupado: “a cada dia que passa, se o governador Marcelo Déda não abrir o olho, o PT fica sem prefeito no interior”.
A preocupação aumenta quando o parlamentar diz que “até a candidatura a vice está recusando o PT e Déda não está enxergando isso”.
O mesmo deputado lembra que o fato do governador se contentar porque os candidatos são de partidos aliados, não é nada confiável.
Lembra que as legendas estão ficando fortes e poderão criar algum tipo de problema em 2010, fazendo maiores exigências para permanecer no bloco.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas que mais se dizem amigas de Robson Mecenas vão dar o presente que ele tanto merece no dia 5 de outubro,ah não queria dizer qual vai ser o presente...ou melhor os presentes..ah não pôde resistir,vou contar-lhe o segredo,fica por aqui mesmo...fala pra ninguém não...mas sabe o que é?Lá vai uma dica:A fábrica de punhais já não está mais dando conta da demanda,tiveram de fabricar mais punhais e embrulharem de papéis de presente,estão todos a caminho de São Domingos pra serem distribuídos no grande dia, o dia 5 de outubro,é isso aí São Dominguenses,dá-lhe punhaladas nos DEMônios,os golpes serão fatais e adeus aos DEMônios,porque a paz vai reinar em São domingos.