20 junho 2008

Atenção BLOGUEIROS, a ditadura pode estar de volta

Um pré-candidato a prefeito, entrou com representação judicial contra o Blog São Domingos Notícias.

Portanto, a imprensa tem que elogiar este candidato ou publicar pesquisas cujos resultados o coloque acima dos demais, caso contrário será acionado judicialmente.

Mas o interessante é que este candidato que vem desrespeitando a legislação eleitoral com campanha antecipada, basta ver as publicações do blog dos dias 30/03/2008, 02/04/2008, 15/04/2008 (foto publicada) e ainda carro plotado com o possível slogan da campanha (são domingos de cara nova), anúncio de música de campanha no orkut, faixas espalhadas na cidade, colete de taxistas e uma série de irregularidades eleitorais.

Do nosso Blog, continuaremos publicando notícias que sejam de interesse do povo livre de São Domingos.

Procure estudar, pois só assim entenderás o que significa democracia, liberdade de imprensa, de pensamento e estado de direito.

Mas reconheçemos que realmente estudo e trabalho não é forte de muitos políticos, principalmente aqueles que ver a política como um degrau econômico.

Mas, ver se arranja algo para fazer e deixe os blogueiros trabalhar e publicar suas notícias em paz, mesmo porque ninguém tem medo de dedo em riste e bravatas.

Breve mais notícias!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola, para todos que lê esse Blog,
como São domingueses que sou (amo muito e muito minha terra natal e mais falo muito e muito bem dela), fiquei triste com esse blog que é politiqueiro ou melhor puxa-saco mesmo, colocar uma materia dessa, pq todo mundo sabe, que Robinho não esta bem nas pesquisa é tanto que o prefeito que ñao andava na cidade agora esta andando. e ninguem é mais criança para acredita nesse blog (só se não conhece sao domingos), mas todos são domingueses sabe que o prefeito esta colocando ele por causa da pressão de Robinho dele, se o candidato não for ele, eu abro o bico..................;
e ai Elenilson Mecenas, Miguel Mecenas..................

Anônimo disse...

Concordo!!!!!!!!!!
Apoiado!!!!!!!!!!!
Pena que quase a maioria dos candidatos a prefeito de São Domingos não gostam muito de estudar, como por exemplo no q Jeferson se formou? Robson estudou p q? Infelizmente, nenhum dos dois seguiu o exemplo do tio Hélio Mecenas, os dois se encaixam bem no perfil daqueles q vão usar a política como degrau econômico.
Já Pedrinho do PT tem formação acadêmica.