20 maio 2011

“DECISÃO DA SEGUNDA FASE SERÁ ENTRE SÃO DOMINGOS E SERGIPE”



Ficou definido na noite da última quarta feira-18/05- as duas equipes que farão a final da segunda fase do SERGIPÃO/2011.
Com o empate do SÃO DOMINGOS diante do RIVER PLATE em CARMÓPOLIS por 1 x 1 e a vitória mais vez do SERGIPE contra o CONFIANÇA no BATISTÃO por 2 x 1, SÃO DOMINGOS e SERGIPE disputarão em dois jogos de ida e volta a grande final do CRUZAMENTO OLIMPÍCO (2ª Fase), denominada TAÇA ESTADO de SERGIPE.
O RIVER PLATE ficará aguardando o vencedor para disputar a final do CAMPEONATO SERGIPANO/2011 por haver conquistado a primeira fase.
A final do SERGIPÃO/2011 será disputada em dois jogos de ida e volta com a vantagem favorecendo ao RIVER por ter obtido o maior número de pontos ganhos durante toda a competição.
A equipe campeã e VICE representarão o Estado de SERGIPE na COPA do BRASIL em 2012, bem como o CAMPEONATO BRASILEIRO da Série “D”.
“FINAL DA SEGUNDA FASE”

DOMINGO – 22/05 – SÃO DOMINGOS X SERGIPE – 15:15h

QUARTA- 25/05- SERGIPE X SÃO DOMINGOS – 21:00h.

“MAIS UMA INVASÃO DE GRAMADO”

O fato lamentável no jogo entre RIVER PLATE X SÃO DOMINGOS, segundo noticiou a imprensa presente ao “FRANÇÃO” em CARMÓPOLIS, foi a invasão ao gramado por parte do Presidente do RIVER Sr. ERNANDO RODRIGUES causando transtorno ao árbitro bem como ao andamento do jogo.
 
A exemplo de SIDRACK MARINHO está virando rotina este tipo de procedimento dos dirigentes sergipanos.
Em certa ocasião no Estádio PAULO BARRETO- o “BARRETÃO”- em LAGARTO, o então Presidente do C.S.SERGIPE o SR. ANTONIO SOARES da MOTA- o “MOTINHA” invadiu o gramado, sentou na bola ao centro, humilhou o árbitro, a torcida, toda imprensa esportiva presente e não foi nem citado na súmula. O “TODO PODEROSO” nunca foi julgado.
Em outra ocasião, no mesmo “BARRETÃO” em LAGARTO, jogavam LAGARTENSE X PIRAMBÚ, e o então Presidente do LAGARTENSE Sr. JERÔNIMO REIS também invadiu o gramado descontente com a arbitragem e foi posto para fora algemado pelo BATALHÃO DE CHOQUE. JERÔNIMO , ao contrário de MOTINHA, foi citado na súmula, julgado pelo TJD sergipano e foi punido severamente e criticado pela imprensa esportiva da Capital. ERNANDO RODRIGUES nem sabemos se foi citado na súmula pela arbitragem. Quanto a SIDRACK MARINHO aguardemos o julgamento. Que a justiça prevaleça!

Nenhum comentário: