22 maio 2011

Na primeira partida decisiva da Taça Estado de Sergipe, São Domingos vence e fica a um empate do título.
A segunda partida será quarta-feira, dia 25, em Aracaju.

Com gols do atacante Nivaldo, aos 10 minutos, e do lateral-direito Tito, aos 16', ambos no segundo tempo, o Sâo Domingos derrotou o Sergipe pelo placar de 2 a 0 na primeira partida decisiva do cruzamento olímpico da Taça Estado de Sergipe realizada na tarde deste domingo, dia 22.

O jogo de volta está marcado para quarta-feira, dia 25, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, às 21 horas e o Coelho do Agreste necessita apenas de um empate para o conquistar a Taça Estado de Sergipe e conseqüentemente decidir o título estadual com a equipe do River Plate da cidade de Carmópolis, campeã da Taça Cidade de Aracaju.

Já o Sergipe terá que vencer por uma diferença de gols para levar a decisão para as cobranças de penalidades máximas ou mais de três gols conquistar o título.
 
FICHA TÉCNICA

São Domingos 2x0 Sergipe

Local: Estádio Arnaldo Pereira, em São Domingos
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: João Carlos de Jesus Santos e Victor Oliveira Cruz

Renda: R$ 11.500,00
Público: 1.150
 
SÃO DOMINGOS: Ivan, Tito, Romão, Thiago e Eduardo (Fernandinho); Eri, Deivid (Kemps), Marquinhos e Lelê; Nivaldo e Shalon (André Saúde). Técnico: Elenilson Silva.
 
SERGIPE: Wallece, Dênisson (Wender), Fla´vio, Bruno e Fábio; Gilberto, Renan, Rodrigo e Paulinho (Vítor); Rafael Grampola e Osvaldo (Alexandre). Técnico: Nadélio Rocha.

 
Da redação, Gilson de Oliveira
Site da Itnet 22-05-2011 às 19:28 h



Nenhum comentário: