09 janeiro 2012

PM ROGÉRIO, IRMÃO DO SARGENTO PETRÚCIO SOFRE PERSEGUIÇÃO DO PT DE SÃO DOMINGOS


O POLICIAL MILITAR ROGÉRIO, LOTADO NO POSTO RODOVIÁRIO DE SÃO DOMINGOS, ACABA DE PROVAR O QUE É SER OPOSIÇÃO AO PT EM NOSSO ESTADO.

POR SER AMIGO DO PRESIDENTE DO SÃO DOMINGOS "DILSON" E DO PREFEITO ROBINHO, O MESMO FOI TRANSFERIDO DE SÃO DOMINGOS PARA ARACAJU. SEGUNDO FONTES, O MESMO FOI COLOCADO CONTRA A PAREDE PARA ESCOLHER: OU DILSON OU O PT? POR TER SE NEGADO A ROMPER A AMIZADE COM DILSON E ROBINHO, O MESMO JÁ COMEÇOU A SOFRER REPRESÁLIAS.

ESSE É O MODO PT DE ADMINISTRAR: PERSERGUINDO OS ADVERSÁRIOS E PREJUDICANDO OS MESMOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na tarde daquele belo dia, um elemento conhecido como CURURU simulou que fora agredido com vários tabefes, socos e tapas no rosto em um bar da nossa cidade. Perguntas ecoam no ar, qual o motivo desta simulação e qual o propósito desta falsa afirmação? O que poderia levar uma pessoa a tomar tal atitude? Imaginem vocês: POLÍTICA. Segundo informações, CURURU esculhambou, como é de seu costume, a família do prefeito e do ex-prefeito, não obstante todos sabermos que este tal de CURURU é contumaz em denegrir e difamar a vida particular das pessoas de bem da nossa cidade, e foi este o real motivo da sua invenção e simulação.
Nenhum cidadão de bem, comunga com os desmandos verborais do tal CARURU;
A população da nossa cidade sentiu falta desta notícia na rádio São domingos FM. por que esse fato não foi noticiado no programa "São Domingos Notícias"? Cadê a imparcialidade desta rádio, ela é uma rádio comunitário?
É incrível o que vem acontecendo em nosso município, pois um fato relevante como essa agressão verbal do tal CURURU deveria ser noticiada para que o mesmo se aquietasse e não mais importunasse com agressão descabida a vida particular das pessoas. Aliás, este tal de CURURU costuma dirigirem-se as casas das pessoas para proferir impropérios.
A sociedade espera que o senhor CURURU pague pelo que fez, já que este não tem limites de achincalhe.
Nossa cidade que sempre fora pacata não pode viver momentos de falta de respeito aos princípios mais elementares que é o de respeitar o próximo.
A constituição garante a todo e qualquer cidadão o direito de expressar sua opinião, mas o que vemos em CURURU não é um tipo de comportamento normal.

ENTÃO AI VAI UM CONSELHO A CURURU: PENSE, FALE E SEM MEDO, SEM OFENDER A DIGNIDADE DAS PESSOAS, TAL QUAL UM SUJEITO FAZIA COM GESTOS NA TOCA DO ..!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk nao fica triste nao po rsrsrs