17 junho 2012

Xique xique apostou nos efeitos especiais e homenagem à Sergipe A quadrilha junina é representante do município de São Domingos

Paixão por Sergipe (Foto: TV Sergipe \ Divulgação)Paixão por Sergipe (Foto: TV Sergipe \ Divulgação)
Participando pela primeira vez do Concurso de Quadrilha Junina Levanta Poeira, a Xique Xique foi a grande revelação do concurso em 2012, a prova disso são as notas alcancçadas pelo grupo. Nas eliminatórias do dia 31 de maio, realizada em Ribeirópolis, a quadrilha foi classificada em primeiro lugar com 373,9 pontos, e nas semifinais conquistou 376,4 pontos.
 
A quadrilha é representante do município de São Domingos, e traz como tema: “Canto a canto desse chão, Sergipe nossa paixão” que mostra a história de uma noiva que percorre todo o estado de Sergipe para encontrar um noivo.

Cheio de efeitos especiais o grupo veio confiante para a apresentação na final do concurso, ocasião em que animou o público com fogos e gritos de guerra, além da interpretação dos quadrilheiros que em 2012 trouxeram como tendência as aberturas teatrais.
 
http://redeglobo.globo.com/se/tvsergipe/levantapoeira/noticia/2012/06/xique-xique-apostou-nos-efeitos-especiais-e-homenagem-sergipe.html

Nenhum comentário: