24 outubro 2013

Como infrigir a Legislação Eleitoral antecipadamente...Estamos de olho.

No dia da procissão do Brito passei na casa de ....... pra falar com a esposa dele, quando cheguei lá tava a corja toda daqui, prefeito e cia, daí passei e não cumprimentei nenhum deles, depois que sai meu  ....... chamou a mulher de  ....... e pediu pra ela me convencer de ir pro lado dele q eu teria um bom emprego, e o tal prefeito disse tenho muita vontade de ter essa menina no meu lado compadre  ....... a convença a vir precisamos de pessoas iguais a ela junto da gente, aí ......... disse e as críticas que vc iria receber ao colocar ela na prefeitura sendo q ela foi contra agente, daí ele respondeu eu sou o prefeito e coloco ou tiro quem eu quiser, convença ela e deixe que me viro com o resto .......... Kkkkkkk realmente ele só deve tá achando que sou idiota. Daí quinta-feira eu estava ali na casa da mulher de ......... a noite de repente ele chegou e veio me cumprimentar e perguntar se ......... falou comigo daí cruzei os braços e disse a ele, posso passar o que for em minha vida mais que era questão de honra que ele nunca espera me ver ao lado dele, aí ele respondeu garota vc acha que esse orgulho vai te levar a algum lugar? Aí eu disse moço não quero ser mal educada com vc, portanto, vá se preocupar com sua administração que tá um horror e me esqueça, q nem vc nem meu .......... e nem ninguém irá mudar minha cabeça que, como disse, é questão de honra. Ele ficou sem graça entrou em casa e eu vim embora. Aí segunda-feira .......... me perguntou que raiva e essa que tenho dele ó que ele me fez, daí resp, .......... a mim vamos dizer que nada mais só aguentar ver o sofrimento de tanta gente por causa dele e dos puxa saco dele, e criticou tanto nosso grupo e agora estão aí só pensando neles próprio em enricar mais e mais e quando os pobres vão procurar ele, ele maltrata, e deixei bem claro pra .......... que se ele quisesse ser meu amigo ele não me falasse e nem viesse com propostinha idiotas daquele cara.

Nenhum comentário: