23 outubro 2007

O desespero de Prefeitinho

Vejam a arrogância, o desespero e as mentiras de Prefeitinho, ao reagir contra o tal de נαиιинσ вαтєяα "PREFEITINHO: NAO SE FAZ ACORDO ASSIM, NO MOMENTO QUE ESTA COM POUCOS APOIOS É PEDRINHO PERDEU JJ E ISRAEL ESTES HOJE APOIAM JEFINHO ENTAO QUEM TEM QUE CEDER SAO VCS SOB PENA DE SE TORNAREM CABOS ELEITORAIS DO HELIO, COM UMA CANDIDATURA SEM CHANCES, PENSE NISSO, MAIS SOU MAIS MODESTO QUE VC, TEMOS A VAGA DE VICE PRA PEDRINHO enquanto vc reservou para o meu GEFINHO apenas a vaga de vereador, gefinho pra ser vereador não precisa se aliar a ninguem".

Pelo que se desprende o prefeitinho esta jogando pesado na ansia de conquistar a pole position. Na realidade não sabemos onde o tal jefinho tem votos para eleger-se vereador, quanto mais acalentar um sonho de ser prefeito. Muitas verdades ainda virão à tona e os eleitores saberão escolher o melhor. Percebemos que neste embate as oposiçoes precisam retomar o seu vinculo e desejo de conquistar o poder perdido a 15 longos anos, sab pena de terem de esperar por igual periodo.
Sobre a arrogância e o desespero do assessor político, ver-se claramente a desinformação do mesmo a respeito da política de São Domingos. Meu caro, jamais os vereadores Israel e JJ votariam em jefinho. O que eles buscam na realidade e dividir o grupo do Prefeito Helio Mecenas e estão utilizando o seu pseudo candidato jefinho para isso. Mas fique bem a vontade que mais uma vez o Querido Prefeito Helio Mecenas dara mais uma grande goleada em todos vcs. O melhor é que estejam todos juntos, pois só assim veremos quem realmente tem serviço prestado ao povo de São Domingos. Pois aprendemos que a luta política necessita-se de união, responsabilidade e, acima de tudo, honestidade e vergonha na cara.

Nenhum comentário: