19 outubro 2007

Venâncio elogia desempenho do São Domingos na Segunda Divisão


O líder da bancada de oposição na Assembléia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), disse na tribuna hoje (16) que os moradores da cidade de São Domingos estão orgulhosos do desempenho do clube do mesmo na segunda divisão. O clube, segundo o parlamentar, conquistou uma vaga na primeira divisão do Campeonato Sergipano de 2008.
“Parabenizo a todos que fazem o futebol de São Domingos e ao técnico Elenilson Silva pela conquista. Foi através de muito trabalho e muita luta que o time esta na Primeira Divisão”, observou Venâncio.
O deputado disse ainda que o time de São Domingos conseguiu chegar á final da Série B do Sergipano sem nenhuma derrota. “O time conseguiu a classificação só com prata da casa. Muitos clubes atuaram com jogadores do Sergipe e do Confiança”, disse.
São Domingos e Boca Junior vão decidir o título do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão no final de semana. As duas equipes já estão na Série A. O São Domingos empatou com o River Plate e venceu nos pênaltis por 4 a 3. O Boca Junior, Cristinápolis, venceu o Canindé por 3 a 2

Nenhum comentário: