16 maio 2015

PIMENTINHAS... BEM APIMENTADAS AINDA NESTE FINAL DE SEMANA....AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!

Estamos digitando as PIMENTINHAS da semana.
FARINHA DE MANDIOCA a 3,50 reais o Quilo, é ROUBAR ESCANCARADAMENTE O DINHEIRO DO TRABALHADOR DE SÃO DOMINGOS. Esta GATUNHAGEM está por um fio. 
Servidor da Secretaria de Transportes fala sobre o consumo de combustível, tamanho da frota, tipos de veículos, situação se locados ou sublocados e do próprio Município.
Notícias sobre o rompimento da Vice Leila e Vereadora Laís ou sobre o retorno, da falta de respeito com o povo de São Domingos e, principalmente, com seus eleitores.
Vereadora Laís detesta Piso Salarial, ou seja, as irmãs canavieiras perderam o juízo, endoidaram de vez. Agora é só sentimentalismo e nada mais.
Votar no PISO DOS PROFESSORES nem sonhando, só que o eleitor de São Domingos já perceberam que a vaidade é o que prevalece e que só importa os quase 15 mil mensais das "coitadinhas das irmãs"
A onda das palhaçadas, "fui e não fumos", "oi nós de volta travez".
A trairagem tá rolando solta nas hostes dos gatos kkkkk
A candidata a Vice será DIDI mesmo ou Leide Zu, nos últimos dias todas as apostas são em torno do nome de DIDI.kkkkkk?????
Ex Vereador Israel já se apresenta como candidato a Vice dos Gatos...fala-se nos bastidores que o martelo já foi batido kkkkkkkk??????????
E a nota fiscal para a retirada de barro da Lagoa, kkkkk?????
Quem fica e quem sai da locução???...Fui convidado para Mato Grosso, vou ser locutor de vaqueijada...e Narciso vem aí..kkkkk
Em janeiro gastei muito com comes e bebes......é farra com o dinheiro do povo....
Sertão diz que rompeu com o gestor e está levando 60 votos e que tem condições de influenciar em mais de 200 votos de eleitores. Acrescentou ainda, que vendeu uma casa e gastou nas eleições de 2012. Recebeu apenas 400 reais para ir embora.
Leide Zu leva maquinário para terras indígenas estranhas ao Município.
E Leide Zu continua sendo a chefe da Limpeza, tudo fotografado, filmado e gravado.
Olhando o calendário só falta um janeiro, um fevereiro, um março e um abril, um maio, kkkkkkkk
E mais PIMENTINHAS.......

Sorria a vontade com a turma honesta do PT


Humor satírico profissional
AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: