17 maio 2015

São Domingos. Vice-prefeita rompe com Pedrinho e recebe apoio de Mitidieri para 2016.

A vereadora Laís Fonseca apoia a decisão da irmã. 

A vice-prefeita Leila (de Cosminho) Paixão e sua irmã vereadora Laís Fonseca, ambas filiadas ao PSD entraram em rota de colisão com o prefeito Pedro (Pedrinho) dos Santos (PT). Ao que se sabe a discórdia é por causa da falta de espaço da vice e da vereadora na administração.
Segundo uma fonte bem informada durante uma conversa sobre politica e administração grosseiramente Pedrinho teria mandado a vice-prefeita cuidar dos filhos, causando constrangimento.
Pelo Face bock o deputado federal Fábio Mitidieri, presidente do PSD em Aracaju manifestou apoio à vice-prefeita. “Em São Domingos, eu e o PSD temos compromisso com nossa futura prefeita Leila de Cosminho. Breve irei lá para abraçá-la e visitar os amigos!”
A vereadora Laís Fonseca agradeceu “Obrigada Deputado pelo apoio. (…) Fico feliz pelo fato do PSD, o partido ao qual fato parte e o senhor também ser favorável à candidatura da minha irmã. Isso é muito importante quando tratamos de política. Afinal, fala-se por aqui que logo mais perderíamos esse partido”.
A vice-prefeita Leila Paixão também se manifestou e reafirmou que disputará a prefeitura de São Domingos em 2016. “Agradeço o apoio incomensurável e reafirmo que coloco o meu nome a disposição do meu partido. E vamos juntos nessa caminhada com o meu povo… o povo de São Domingos… Meu Deputado… As pessoas que me acompanham e eu…”.
Leila e Laís são filhas do ex-prefeito (1996-2000), José Cosme (Cosminho) da Conceição Paixão, morto em 15/09/2005 em um acidente na rodovia estadual Rosendo Ribeiro de Souza – SE 170, que liga São Domingos a Lagarto.

http://nabocadopovo.jor.br/sao-domingos-vice-prefeita-rompe-com-pedrinho-e-recebe-apoio-de-mitidieri-para-2016/

Nenhum comentário: