24 outubro 2007

OS GRANDES LÍDERES OPOSICIONISTAS

O nosso grande assessor para assuntos políticos das oposições em São Domingos, o prefeitinho, por sinal agora de CARA NOVA, continua buscando conscientizar algumas lideranças da oposição na tentativa de diminuir o impacto da divisão que a cada dia aprofunda-se no bloco oposicionista. Não obstante, percebe-se claramente que o objetivo seria o de levar seu fraquinho candidato à posição de representante da oposição na disputa municipal. Veja o que pede PREFEITINHO:em relação a israel e jj nao tratem eles com indiferença na politica nao cabe odio nen recentimentos isto so atrapalha as coisas, gostaria muito de conversar com vc pessoalmente.

Vejam como se manifesta o tal prefeitinho com dois representante legitimamente eleitos pelos eleitores Sãodominguense, trata os dois como seres insignificantes e pede que tenham calma e não o tratem com ódio. Esquece prefeitinho que os dois vereadores mencionados teem o respeito total de todos oposicionistas e ambos possuem vínculos familiares que jamais fariam separar-se, inclusive politicamente. Outrossim esquece o prefeituinho que os mandatos dos dois vereadores pertencem aos partidos e hj tanto JJ quanto Israel dependem de Pedrinho do PT para continuarem vereadores. Logo ficilmente ambos se afastariam do bloco do PT de São Domingos.


Mas o amadorismos dos oposicionistas vem demonstrado na declaração, veja o que diz de um tal נαиιинσ вαтєяα:Eu sei, mais nós ñ tratamos deles com odio simplismente estamos cansados de tantas conversas que surgem, mas estou confiante que as oposições se querem mesmo derrubar o grupo do prefeito irão se entender e entar em acordos.....”


Realmente estamos vivendo um momento impar na política de São Domingos.


Um outro, demonstrando ser mais amador ainda alerta, veja o que diz o Cleverton:não dificutarei nada estou aqui para se somar e derrubar o poder de HM na hora certa daremos a respota de tatica que tanto o tal radialista quer???Afianl o prefeito não tem nome a apresentasr a nossa comunidade nem mesmo o seu proprio subrinho!!! Imagina se eu vou atrapalhar ... vamois esperar a hora certa ok...”

Quem sabe faz na hora não espera acontecer. E lembre-se faltam pouco meses. Enquanto isso o exercíto do Prefeito Hélio Mecenas continua coeso. Pronto para entrar em campo a qualquer momento.

Para não dizer que não busquei informações apenas amadoras, veja o que diz a respeito do apoio de JJ e Israel a jefinho, um tal de puceira de prata:O QUE ADIANTA TER OS VEREADORES E NÃO TER O APOIO DO POVO?"


Sinceramente diante de tanto amadorismo e analfabetismo, cada vez mais fico convicto e lisonjeado da condição de ser situação em São Domingos. Aliás, acho até que sem muita pressa e sem muito estandarlhaço vamos repetir o resultado de 2004. Entretanto em breve vcs verão algumas ações políticas-administrativas que os deixarão perplexo com a objetividade do grupo de Hélio Mecenas.

Ah! diante do quadro apresentado vamos realmente com Robson, Badinho e Everaldo.


Nenhum comentário: