08 fevereiro 2008

PRÉ CANDIDATO A CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PP

O pré-candidato a Prefeito Robson Mecenas, confirmou que em breve estará andado com o Prefeito Hélio Mecenas, Vereadores e demais lideranças em todos os povoados e sede do nosso Município de São Domingos. Segundo Robson Mecenas, onde quer que esteja, estará com Hélio Mecenas que é um prefeito sério, competente e que deu um grande salto no ciclo de desenvolvimento do nosso Município de São Domingos.
Adiantou Robson Mecenas que está elaborando um Programa de Governo que refletirá o seu desejo de uma nova dinâmica nas ações administrativas com mudanças substanciais em diversas áreas, principalmente nas de Saúde, Habitação, Transportes, Juventude e Esporte, Educação e Ação Social. O objetivo maior é dotar essas áreas de melhorias que atendam o clamor da nossa sociedade, visando melhorá-las ainda mais.
Disse ainda Robson Mecenas que conta com o apoio de todos os filiados do partido, inclusive com os membros do Diretório Municipal tendo a frente o presidente do PP, Vereador e Presidente da Câmara Albino Santos.

Nenhum comentário: