18 fevereiro 2008

Roque, Junior, Tonho de Zefinha e Léo formam bloco político em Campo do Brito.

Ontem, foi à primeira reunião pública do bloco político que está se firmando para as eleições 2008, na cidade de Campo do Brito. As quatro maiores forças políticas de oposição se uniram, democraticamente, para lutar contra o atual administrador, que mesmo com o poder na mão não conseguiu melhorar seu carisma na cidade.
Numa reunião na casa de Junior de Tonho de Lourinho, o Ex-prefeito Roque, o ex-prefeito Tonho de Zefinha, o vereador mais bem votado, Leo, e o próprio Junior, estiveram discursando sobre o futuro político da cidade.
Roque afirmou que está na reta final da política mas não deixará de se preocupar nunca com o município, que ali vivem todos seus amigos e familiares, e que a nova geração deverá ter responsabilidade e respeito pela população. Sobre o apoio a Main da Eleição de 2004 ele afirmou que errar é humano, mas permanecer no erro é burrice.
Junior de Tonho de Lourinho defendeu que o bloco existe e deve permanecer unido, e que no período correto, se definirá quem será o candidato a prefeito e o seu respectivo vice. Reclamou da falta de apoio do governo do estado a seu grupo, já que a campanha de Déda foi toda elaborada em sua casa.
Seu Antonio de Zefinha confirmou as palavras de Roque e deixou claro que parte de sua vida é no estado de São Paulo, mas nunca deixará sua residência nem sua comunidade sem o seu apoio.
O vereador Leo encerrou falando que mesmo na situação de oposição sempre se mostrou coerente nas opiniões e decisões a favor da comunidade.
Na reunião ainda estava presente Zé Rosalvo, pré-candidato a vereador, Aloir, presidente estadual do PTN, Marcionílio Rocha, diretor do Denocs e membro da executiva estadual do PMDB.

Nenhum comentário: