15 fevereiro 2008

PREFEITO HÉLIO MECENAS RETOMA AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS E POLÍTICAS

Em contato com o Prefeito Hélio Mecenas, o mesmo nos informou que aproveitou o período de carnaval e mais esta semana para recarregar as energias na busca de retomar, com todo gás, as sua atividades administrativas e políticas a partir da próxima terça feira dia 19.
Lamentou o Prefeito Hélio Mecenas a violência que vem tomando conta do Estado Sergipe e, principalmente, o nosso querido Município de São Domingos, antes uma cidade pacata.
Nesta quinta feira o Prefeito Hélio Mecenas acompanhado do Deputado Venancio Fonseca procuraram a Secretaria de Segurança na busca de informar a situação de insegurança vivida pelo nosso Município de São Domingos.
Adiantou o Prefeito Hélio Mecenas que a partir da próxima quarta feira dia 20, estará pagando parte dos funcionários municipais na busca de atingir o equilíbrio prometido de pagar dentro do mês a folha de pagamento municipal.
Aproveitou o Prefeito Hélio Mecenas para pedir um pouco mais de paciência e agradeceu a compreensão de todos os funcionários municipais.

Nenhum comentário: